Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

 

 Shopify permite agora que os usuários de oito mercados adicionais, incluindo Brasil, façam compras no Instagram

Shopify Inc. (NYSE: SHOP) (TSX: SHOP), a principal plataforma de comércio multicanal, anunciou hoje sua integração expandida com o Instagram. O recurso “shopping on Instagram” que permite que as empresas etiquetem produtos nas publicações do Instagram agora está habilitado para comerciantes em oito novos mercados: Reino Unido, Austrália, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e Brasil. Esta expansão estratégica desbloqueia o potencial para os comerciantes da Shopify venderem para usuários do Instagram no mundo todo.

O Instagram, um aplicativo de compartilhamento de fotos para dispositivos móveis, é uma ótima oportunidade para as centenas de milhares de comerciantes da Shopify em categorias como moda, joias, beleza, móveis e decoração para o lar aumentarem sua base de clientes de forma significativa. Aproveitando o sucesso da implementação aos comerciantes norte-americanos da Shopify, a integração expandida vai permitir que os compradores de várias partes do mundo experimentem esta funcionalidade exclusiva de comércio no Instagram.

Com o objetivo de ajudar os comerciantes a alcançar mais compradores a nível global, a Shopify continua investindo no comércio social para que as marcas e as pequenas empresas possam vender a consumidores onde quer que estejam. Com seus 500 milhões de usuários ativos diários, o Instagram é uma integração natural juntamente com outros canais de vendas da Shopify, casos de Facebook, BuzzFeed, Pinterest e eBay, e vai ajudar as marcas a tirarem mais proveito dos dispositivos móveis para ampliar seu raio de vendas.

“Os clientes ao redor do mundo exigem cada vez mais experiências únicas que encurtam o caminho até a compra, e o futuro do comércio deve atender e superar essas demandas em evolução. Continuamos com parcerias e experimentando com as principais plataformas sociais para ajudar nossos comerciantes a chegarem a mais clientes em mais mercados”, disse Satish Kanwar, vice-presidente de Produtos da Shopify. “A colaboração expandida com o Instagram indica nosso compromisso de apoiar nossos comerciantes no crescimento de seus negócios e atingir mais clientes no mundo todo.”

“Nós sabemos que as pessoas acessam o Instagram para se inspirar e descobrir novos produtos de empresas que elas adoram e queremos que elas possam saber de maneira mais fácil, considerar e, finalmente, comprar esses produtos. Ao se integrar com a Shopify, estamos oferecendo a mais negócios a capacidade de alcançar as pessoas nesse momento de inspiração, ao mesmo tempo em que fazemos com que seja mais fácil para seus potenciais clientes realizar compras diretamente no Instagram”, disse Susan Rose, diretora de Marketing de Produtos do Instagram.

A integração do canal de vendas da Shopify com o Instagram possibilita aos comerciantes vender diretamente aos consumidores através da marcação de produtos. Isso permite que os compradores descubram e adquiram produtos dentro do próprio aplicativo, reduzindo o caminho para comprar.

As compras no Instagram estão agora disponíveis para comerciantes que vendem nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Brasil. Para mais informações, acesse: http://www.shopify.com/blogs/blog/shopping-on-instagram

Sobre a Shopify

A Shopify é a principal plataforma de comércio multicanal baseada em nuvem. Os comerciantes podem usar o software para projetar, configurar e gerenciar suas lojas em vários canais de vendas, incluindo sites, dispositivos móveis, redes sociais, mercados, estabelecimentos físicos e lojas pop-up. A plataforma também oferece aos comerciantes um back-office poderoso e uma visão única de seus negócios. A plataforma Shopify foi projetada para oferecer confiabilidade e escala, disponibilizando a tecnologia de nível empresarial para empresas de todos os tamanhos. Com sede em Ottawa (Canadá), a Shopify atualmente promove mais de 600 mil empresas em aproximadamente 175 países e conta com a confiança de marcas como Red Bull, Nestlé, Rebecca Minkoff, Kylie Cosmetics e muito mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180320005831/pt/

Contato:

Shopify Inc.
IMPRENSA:
Claudia Lo
Relações Públicas de Produtos
416-238-6705 x 302


Fonte: BUSINESS WIRE, extraído do DINO – 20/03/2018