Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Diageo acaba de inaugurar a sua primeira loja pop-up voltada para o varejo. Instalada dentro do Extra Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, a loja conta com workshops práticos de drinks e conteúdos interativos, além de ter packs promocionais da marca.

Com o objetivo de desenvolver a categoria de destilados e ampliar o conhecimento do consumidor sobre coquetelaria, a iniciativa piloto aproxima o consumidor dos produtos Diageo, melhorando sua visibilidade e estimulando a experimentação. O local foi escolhido por ter a maior venda por volume dos produtos do portfólio premium e super premium da empresa. Inicialmente, a loja funcionará durante seis meses e o plano de expansão contempla mais dez lojas até o final do ano.

“No Brasil, a Diageo lidera transformações na categoria de destilados, e isso impacta tanto os hábitos de consumo quanto o posicionamento das marcas. A ação reforça nossa estratégia de deixar o consumidor mais perto das garrafas e desmistificar a coquetelaria. Acreditamos que ao aumentar a visibilidade dos produtos, dentro e fora da gôndola, tornamos eles mais acessíveis e também mais atrativos. Se aliarmos a isso explicações sobre o produto, dicas de consumo, além de experimentação, mostrando que drinks podem ser simples e feitos em casa, teremos um aumento de vendas da categoria”, comenta Alexandre Miranda, Diretor de Vendas para a Diageo Brasil.

 

Fonte: Portal Newtrade - 17/06/2019