Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

drinktec2017 111Mais de 76 mil visitantes - Drinktec 2017 esmaga todos os registros

• Número recorde de expositores

• A internacionalidade se expande novamente

• A plataforma de inovação e investimento mais importante do mundo

Com mais de 76 mil visitantes de mais de 170 países, a Drinktec alcançou o melhor resultado em seus 66 anos de história e superou todas as expectativas. O número de visitantes aumentou em 10.000 em relação ao evento anterior em 2013. Em particular a nível internacional, onde a Drinktec já é muito forte, a feira foi capaz de aumentar o atendimento novamente, desta vez em 12%. A proporção de visitantes de fora da Alemanha aumentou para 67%. O número de expositores aumentou para 1.749 de 80 países - também um novo recorde. Isso é principalmente atribuível à feira de tecnologia do vinho SIMEI, que foi realizada como parte da Drinktec pela primeira vez, além de um maior crescimento no número de expositores na própria Drinktec.

"Plataforma de inovação mais importante do mundo"
Em vista desses números recordes, o Dr. Reinhard Pfeiffer, vice-presidente executivo da Messe München, falou de um "resultado notável". "A Drinktec provou ser a plataforma de inovação mais importante do mundo na indústria, mas também a plataforma de investimento mais importante. A cooperação com a feira de tecnologia do vinho SIMEI é um tremendo ganho. Estou especialmente encantado que os expositores aqui no SIMEI obviamente encontraram o público internacional que eles esperavam."

"A melhor Drinktec de todos os tempos "
O veredicto de Volker Kronseder, presidente do Conselho Consultivo da Drinktec e presidente da Associação de Tecnologia de Máquinas e Bebidas da VDMA, após a feira de cinco dias também foi extremamente positivo: "Para mim, foi a melhor Drinktec de todos os tempos. Os aspectos particularmente interessantes foram que o SIMEI foi integrado na Drinktec pela primeira vez e um novo recorde para o número de expositores foi definido. Conseguimos alcançar um alto grau de internacionalidade novamente, com muitos visitantes de alto nível. Esta feira proporcionará à indústria global de bebidas e alimentos um grande impulso para os próximos quatro anos."

" Expectativas superadas "
Richard Clemens, Diretor Geral da Associação de Máquinas de Embalagem e Embalagem da VDMA, também foi entusiasmado: "Drinktec voltou a superar nossas expectativas. Estamos sobre a lua na propagação internacional e experiência dos visitantes! A Drinktec é um setter de tendências: o foco dos visitantes foi em soluções inovadoras para as aplicações do futuro."

Ernesto Abbona, presidente da Unione Italiana Vini (UIV), apresentou a seguinte conclusão para sua associação: "Estamos muito orgulhosos de que o SIMEI transcendeu suas fronteiras nacionais e, juntamente com a Drinktec, abriu a porta para a internacionalização para nossas empresas. Falei com vários dos nossos expositores nos últimos dias e todos concordaram que a feira foi um sucesso. Conseguimos abordar novos grupos-alvo do hemisfério sul que, de outra forma, provavelmente não teríamos alcançado. Como esperado, a colheita de uvas reduziu o número de vinicultores que participaram de alguns países europeus e norte-americanos."

Expositores da Drinktec: "A feira para ganhar todos"
Os expositores deram um veredicto de primeira classe da Drinktec 2017, enfatizando a importância extraordinária da feira para toda a indústria. Presidente da KHS, Prof. Dr. Ing. Matthias Niemeyer, considera a Drinktec como uma plataforma "para toda a indústria e especialistas em todo o mundo. A Drinktec oferece aos expositores condições perfeitas para exibir produtos e inovações". Christoph Klenk, CEO da KRONES, falou para muitos de seus colegas quando disse: "Em geral, a Drinktec é para a KRONES a feira para ganhar a todos. Estamos muito satisfeitos. "Na visão de Gianfranco Zoppas, presidente da SIPA, a Drinktec é o" benchmark para nossa indústria ". Estamos extremamente satisfeitos, não só com o número, mas também com a qualidade dos nossos visitantes". Dr. Rainer Brambach da EnviroChemie afirmou:

"SIMEI em Munique é um ganho"
O fato de o interesse entre os visitantes pelo vinho, o vinho espumante e bebida alcoólica duplicar (o número de menções aumentou para 17.480) foi principalmente devido à área de exibição do SIMEI. Esta primeira cooperação entre o drinktec e o SIMEI também foi avaliada positivamente pelos expositores no SIMEI. Marzio Dal Cin, presidente da Anformape (Associação Nacional de Fornecedores de Máquinas e Produtos para Vinicultura), resumiu os comentários de seus membros que exibiram o seguinte: "A impressão entre os expositores do SIMEI é muito boa para a maior parte. A presença de muitos visitantes internacionais, em particular do hemisfério sul, é um aspecto muito positivo e a razão pela qual as empresas acreditam neste projeto". Cristina Bertolaso ​​da empresa do mesmo nome expressou uma opinião similar: "SIMEI em Munique é um ganho porque nos trouxe muitos novos potenciais clientes. Estamos prontos para conquistar novos mercados". Carlo Gai, chefe da GAI, observou:" A tecnologia italiana do vinho é respeitada em todo o mundo e definitivamente devemos aproveitar a oportunidade para apresentá-la a uma grande audiência internacional".

Sucesso para óleos + gorduras - maior atendimento do segmento de alimentos líquidos
A decisão de integrar óleos + gorduras, a única feira comercial européia para a produção e processamento de óleos e gorduras vegetais e animais, na Drinktec foi um sucesso retumbante. 49 expositores de 16 países se apresentaram no Hall C1. As sinergias com a Drinktec foram principalmente na área de alimentos líquidos, onde muitas vezes máquinas e componentes similares são usados. A combinação da Drinktec a óleos + gorduras encontrou uma resposta positiva dos visitantes comerciais, como também evidenciado pelo número de visitantes do segmento de alimentos líquidos: um aumento de 8,700 para 10,700 ou 22%.

PRO FachHANDEL
A PRO FachHANDEL, feira líder de toda a indústria alemã de conveniência e bebidas especializadas, foi também realizada como parte da Drinktec 2017 pela primeira vez. Como resultado, A Drinktec forjou links com o setor de bebidas especializadas.

O melhor evento para visitantes de todo o mundo
Em particular, o número de visitantes do exterior é um testemunho do fato de que a Drinktec é um evento mundial e é justamente considerada como o cume econômico global da indústria. O número de visitantes da China foi de mais de 2.000, um aumento de 65 por cento. Isso significa que a China já ocupa o segundo lugar no ranking dos 10 principais países de origem para os visitantes - atrás da Itália, que também registrou um aumento acentuado graças ao SIMEI: cerca de 45% para 5.240 visitantes. Houve também um aumento impressionante no atendimento da América do Sul. SIMEI aparentemente ajudou a aumentar o número de visitantes da Argentina para 545 (um aumento de 165 por cento). 1.100 visitantes vieram do Brasil, um aumento de 40%. A França, igualmente uma região vitivinícola, ficou em quarto lugar este ano com 1.800 visitantes. Além da Itália, China e França.
drinktec2017
Melhores notas para o programa de apoio
Como nos anos anteriores, a Drinktec novamente ganhou aplausos extraordinários dos visitantes. Quase todos eles (97 por cento) classificaram a feira como "excelente para bom" e 96 por cento pretendem retornar em 2021. As novas áreas de exibição também caíram bem. 88 por cento dos visitantes expressaram uma opinião positiva sobre SIMEI @ drinktec e 93 por cento elogiaram a área Home & Craft. Os inúmeros eventos no programa de apoio - plataformas de rede, prêmios e conferências e fóruns - também se encontraram com uma aprovação irresistível. Cervejeiros de todo o mundo foram desenhados, por exemplo, para Place2beer, um atraente porto de escala para cervejarias em particular. Um em cada cinco cervejeiros que visitou a Drinktec veio desse segmento. O Innovation Flow Lounge, que foi criado em 2013, especialmente para os visitantes dos campos de vendas e marketing, atraiu cerca de 1,000 participantes interessados ​​de todo o mundo. O Fórum Drinktec no Hall A2 também foi atendido, registrando cerca de 1.300 visitantes.

Fonte: Drinktec.com

Eventos