Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

 

Dado Bier Black IPA e Dado Bier Imperial Red Ale são as novidades.

Começando o ano com o pé direito, a gaúcha Dado Bier acaba de lançar mais dois rótulos para compor sua linha Extreme: Dado Bier Black IPA e Dado Bier Imperial Red Ale. Com isso, a cervejaria soma 13 cervejas entre as linhas Tradição, Experience e Extreme.

Com sabor dos maltes escuros e torrados, combinado com os lúpulos americanos Amarillo, Chinook e Simcoe, a Dado Bier Black IPA apresenta 75 IBU e graduação alcoólica de 7,5%, além de características herbais, frutadas e cítricas. A dica da cervejaria é harmonizar com grelhados, assados e queijos. Está disponível nos formatos de garrafas de 600 ml e chope. Já a Dado Bier Imperial Red Ale possui intensos 9,5% de teor alcoólico e 90 IBU, proveniente dos diversos tipos de lúpulos utilizados em sua receita combinados com a doçura do malte. Com notas cítricas de laranja, pinho e caramelo, vai bem com assados, pratos picantes e queijos. Está disponível também em garrafas de 600 ml e chope.

As duas novidades podem ser encontradas nos restaurantes e pubs da Dado Bier – ao todo são quatro casas distribuídas na cidade de Porto Alegre/RS – e em locais especializados em cerveja artesanal no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Revista da Cerveja – 02/02/2017

guia fornecedores