Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol realizou um lançamento fictício de sua cerveja disfarçada de gourmet

Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol decidiu realizar o lançamento fictício da Klos, que nada mais é do que a cerveja da marca disfarçada de produto gourmet, criada para realizar um teste cego com quem acha que “Skol não é lá essas coisas”.

De acordo com a marca, essa não é apenas uma pegadinha, mas sim uma campanha que busca desafiar o paladar dos consumidores. Com o slogan “Até Quem Não Gosta, Ama”, a marca propôs um desafio para colocar à prova os brasileiros que dizem não gostar da cerveja.

Klos apresenta uma embalagem preta contendo detalhes em bronze e, para finalizar com chave de ouro, a marca conta com o slogan “GÅR NEDOVER RUNDE”, que significa “desce redondo” em norueguês.

A marca convidou diversos consumidores para realizar o chamado #DesafioKlos, pedindo para que os convidados provassem a nova “cerveja gourmet” que seria lançada no mercado. Após avaliar o sabor da bebida, a direção pediu para que o consumidor retirasse a embalagem de Klos pela linha pontilhada e conferisse que na verdade provou Skol.

Todo processo foi filmado e registrado em campanha, que será veiculada nesta semana em TV aberta, mídia digital e redes sociais de Skol.

Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

Cerveja grátis e #DesafioKlos

Para dar continuidade à campanha, a Skol criou um hotsite para Klos onde é possível resolver o anagrama para ser direcionado para uma página com instruções de como realizar o teste cego com seus amigos.

Basta realizar o cadastro até hoje (10/11) para receber em casa suas cervejas Klos para realizar o teste com aqueles amigos que dizem não gostar de Skol.

Como realizar o #DesafioKlos

Após realizar seu cadastro no site e receber suas Klos em casa, a Skol aconselha que alguns passos sejam feitos antes de iniciar o teste cego:

Coloque a cerveja para gelar;

Chame alguém com mais de 25 anos que nunca nega uma cervejinha;

Comece a filmar o convidado;

Faça perguntas sobre o sabor, pergunte sobre as diferenças entre cerveja leve e premium, qual cerveja mais gosta ou menos gosta etc;

Hora da degustação (vale o lembrete que pode filmar enchendo o copo e brindando, mas NÃO bebendo);

Depois de perguntar o que achou, é hora de revelar que Klos na verdade é Skol;

Publique nas redes sociais com a hashtag #DesafioKlos e marque a @Skol.

 

Fonte: GKPB – 10/11/2021

guia fornecedores