Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja 1536x865 03 03 21

Marcados para acontecer em Munique, na Alemanha, uma das maiores feiras mundiais da indústria de bebidas e alimentos líquidos e o mais importante campeonato de sommeliers de cerveja foram adiados devido a pandemia da Covid-19. As novas datas foram marcadas para setembro de 2022.

O conselho consultivo da Drinktec e a Messe München divulgaram o adiamento da feira para ocorrer entre os dias 12 e 16 de setembro de 2022, salientando: “Esta ação foi motivada pelo natureza internacional do evento Drinktec. A decisão não poderia ser adiada, uma vez que as feiras de bens industriais envolvem extenso planejamento e complexos trabalhos de construção de alta tecnologia”.

Previsto para ocorrer de forma integrada à Drinktec, o Campeonato Mundial de Sommeliers também apresentou em nota o seu adiamento. “Com essa decisão, esperamos trazer mais segurança no planejamento para todos nós. Já que os campeonatos nacionais servem como competições preliminares em muitos países, teria sido muito problemático ou mesmo impossível realizar tudo isso antes do Campeonato Mundial”.

 

Fonte: Revista da Cerveja – 03/03/2021

guia fornecedores