Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

goose island hazy ipa

Hazy IPA, recém-lançada pela Goose Island no país, possui 6,5% de graduação alcoólica e 50 IBUs

A primeira novidade da Goose Island em 2021 é um rótulo criado especialmente para atender o mercado brasileiro. A icônica cervejaria norte-americana de Chicago lançou no país a Goose Island Hazy IPA, uma variação do estilo que marca a sua trajetória entre as artesanais.

A Goose Island detalha que o rótulo recém-criado possui 6,5% de graduação alcoólica e 50 IBUs. E relata que a sua Hazy IPA tem coloração dourada, sendo turva por causa da grande quantidade de lúpulo utilizada em sua produção, além de possuir um alto teor de proteínas e uma “explosão de aromas e sabores tropicais”.

A avaliação da Goose Island é de que o lançamento de uma Hazy IPA representa um incremento para as suas opções de cervejas no mercado. “Na Goose temos um desafio claro, trazer para os consumidores inovações em um leque de estilos e sabores diferentes. A Goose Hazy IPA chega para deixar o nosso portfólio ainda mais completo”, relata Guilherme Hoffmann, mestre-cervejeiro da marca.

Para ele, as preferências do consumidor brasileiro foram preponderantes para a definição e a criação desse novo rótulo. Na descrição, a Goose Island afirma que se trata de uma cerveja com corpo aveludado e sabor cítrico e tropical, proveniente das seis variedades de lúpulos utilizados.

“Dessa vez ouvimos os apreciadores de cerveja e respondemos ao desejo de uma Hazy IPA, com toda complexidade do estilo, somada ao que mais combina com o paladar brasileiro. Estamos ansiosos para conhecer a opinião dos consumidores e já começar a desenhar a próxima novidade da marca”, acrescenta o mestre-cervejeiro da marca.

A Goose Island Hazy IPA será vendida em garrafa de 335 ml no Empório da Cerveja e no brewhouse da cervejaria no bairro de Pinheiros, no Largo da Batata, em São Paulo, além de bares, supermercados e restaurantes parceiros da marca, que chegou ao Brasil pelas mãos da Ambev.

 

Fonte: Guia da Cerveja – 02/03/2021

guia fornecedores