Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Strongbow

A Heineken anunciou que vai adquirir a marca de sidra Strongbow ao Asahi Group Holdings Limited, juntamente com duas outras marcas de sidra, Little Green e Bonamy’s. O negócio também verá a Heineken obter licenças perpétuas para as marcas de cerveja Stella Artois e Beck’s na Austrália.

A Drinkworks, subsidiária integral da Heineken, distribuirá essas cinco marcas na Austrália após a aquisição. O portfólio de cerveja e sidra premium da Drinkworks na Austrália inclui Tiger, Sol, a marca de cerveja e sidra Monteith’s e a sidra Orchard Thieves.

A aquisição está sujeita à aprovação regulatória e segue uma oferta bem-sucedida após a Asahi colocar essas marcas à venda.

Oportunidades de crescimento

A Asahi ofereceu um compromisso judicial à Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores (ACCC) para alienar as cinco marcas, acrescentou a Heineken.

O compromisso também exige que a Asahi garanta que as marcas alienadas recebam o mesmo acesso a bares, pubs e clubes, assim como a espaços externos sob acordos de “tap-tying” como marcas da Asahi até junho de 2023.

A Heineken não divulgou o valor do negócio.

 

Fonte: Grande Consumo – 16/11/2020

guia fornecedores