Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Primeiras embalagens com a nova assinatura "Produzida com energia solar" estarão disponíveis no mercado a partir da segunda quinzena de dezembro

SOL energia solar divulgacao 300x300
Embalagens, materiais de ponto de venda e demais peças de comunicação terão nova assinatura (crédito: divulgação)

 

A Cerveja Sol, marca do Grupo Heineken no Brasil, passa a ser produzida com energia de fonte solar a partir desta sexta-feira, 27. Coma mudança na produção, a Cerveja Sol passa a contar com a assinatura “Produzida com energia solar” em suas embalagens, materiais de ponto de venda e demais peças de comunicação. As primeiras embalagens estarão disponíveis no mercado a partir da segunda quinzena de dezembro. A assinatura também é utilizada em inglês como “Brewed by the Sun”, visto que a produção da Sol na cervejaria de Zoeterwoude, na Holanda, também é feita com energia solar.

A iniciativa fortalece o posicionamento “Taste the Sun”, da companhia, que pretende conectar o consumidor à energia positiva do sol em todas as suas formas. A utilização da energia solar nas unidades de Ponta Grossa (PR) e Jacareí (SP) faz parte do pilar da estratégia de sustentabilidade do grupo, “Drop the C”, que trabalha a redução na emissão de CO2 em toda a cadeia e tem como meta atingir 100% de consumo de energia renovável em todas as suas cervejarias até 2023 no Brasil.

“Esta estratégia é uma das frentes do ‘Movimento Mais com Menos’, projeto que guia a atuação de sustentabilidade do grupo e busca atingir mais resultados positivos com menos impactos negativos”, reforça Ornella Vilardo, gerente de sustentabilidade do Grupo no Brasil, em nota.

 

 

Fonte: Meio&Mensagem - 27/11/2020

guia fornecedores