Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja artesanal wonderland brewery garrafas alice no pais das maravilhas 1200x675

Foto: Facebook Wonderland Brewery

A premiada cervejaria do Rio de Janeiro inspirada no universo de “Alice no País das Maravilhas” inicia distribuição em mais estados do Brasil

Apesar dos desafios impostos pela pandemia ao mercado de cerveja, a Wonderland Brewery, cervejaria baseada no Rio de Janeiro, está se expandindo para outros estados do Brasil.

Os novos locais que passaram a receber a distribuição dos produtos da cervejaria são São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais. Desde a reabertura dos bares, a Wonderland Brewery notou um aumento do interesse de outros estados, principalmente por suas cervejas que ganharam medalhas no Mondial de La Biere – Gone Mad IPA (medalha de ouro da edição 2018) e Timeless Porter (medalha de platina da edição 2019).

“Vemos que a Timeless Porter está conquistando corações em São Paulo e Belo Horizonte. É realmente uma cerveja muito original com a combinação de lactose e caramelo. Há um motivo para essa cerveja ter conquistado a Medalha Platina (a melhor cerveja do evento) da Mondial de La Biere no ano passado, e é a melhor American porter do Brasil no Untappd “, diz Anna Lewis, uma das sócias da Wonderland.

A Wonderland Brewery disponibilizou chopp e garrafas para São Paulo, Brasília e Belo Horizonte entregando nos bares locais. Essa semana os pontos de venda receberão o lote novo da Curiouser and Curiouser.

“Em Brasília, além da Timeless Porter, a nossa outra medalhista, Gone Mad está se tornando uma favorita local”, completa.

Fundada em 2018, a Wonderland Brewery produz cervejas complexas e ousadas. Todas elas são inspiradas em personagem dos livros “Alice no País das Maravilhas” e “Alice através do espelho”. “Apostamos em cervejas de personalidade, mas bastante diferentes entre si. Assim, cada pessoa pode encontrar a que mais combina com seu próprio esQlo”, explica o sócio Chad Lewis.

Sobre a Wonderland Brewery

Fundada em 2018 no Rio de Janeiro pela siberiana Anna Lewis, pelo americano Chad Lewis e pelo brasileiro Pedro Fraga, a Wonderland Brewery apresenta cervejas complexas e marcantes, com muita personalidade. A cervejaria busca explorar sabores e aromas sem medo, dando individualidade a cada rótulo. Criada por cervejeiros que testemunharam o desenvolvimento do mercado de cerveja artesanal nos Estados Unidos – berço do movimento – a Wonderland Brewery tem como objetivo participar ativamente do crescimento do mercado cervejeiro nacional, com ousadia e criatividade. O reconhecimento de público e crítica em todos os estilos comprova a qualidade e a inovação das cervejas Wonderland Brewery.

A Wonderland Brewery agora tem cerca de 100 pontos de venda fisicos no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Além disso, as maravilhas lupuladas são vendidas em e-commerces (como Clube do Malte e World of Beers) para todo o país.

 

Fonte: Catalisi – 05/11/2020

guia fornecedores