Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Pabst Blue Ribbon original lemon

A venda da cerveja sem álcool e com cannabis será feita em lojas de cannabis na Califórnia e
também também pelo comércio eletrônico na Califórnia (Crédito: Divulgação/Pabst Labs)

A cervejaria Pabst Blue Ribbon, fundada no século 19 e que ganhou destaque neste século nas mãos de artistas e pessoas mais descoladas, acaba de lançar mais uma versão do seu produto: a Pabst Blue Ribbon Cannabis-infused Seltzer.

A venda será feita em lojas de cannabis na Califórnia e também pelo comércio eletrônico dentro do Estado.

De acordo com informações da CNN Business, a água com gás com sabor de limão, que contém alguns miligramas de THC (principal substância psicoactiva encontrada nas plantas do gênero cannabis, a maconha, não contém cerveja ou álcool.

A Pabst Labs, uma empresa de cannabis da Califórnia fundada em parte por ex-funcionários da Pabst, conseguiu o licenciamento da marca PBR, em uma operação que não envolveu dinheiro.

A cervejaria também não terá participação financeira na Pabst Labs nem receberá qualquer receita da venda do seltzer com infusão de cannabis.

Esse é mais um passo que as empresas tradicionais estão dando para se firmar em uma indústria emergente que ainda é federalmente ilegal na América.

Ainda conforme a publicação, nos últimos anos, as principais cervejarias e empresas de álcool dos Estados Unidos – entre elas Constellation Brands (STZ), Molson Coors (TAP) e Anheuser-Busch InBev (BUD) – investiram ou fizeram parceria com empresas canadenses de cannabis para vender produtos ou, eventualmente, operar nos Estados Unidos.

A rota da Pabst para o mercado é semelhante à da Lagunitas Brewing Company, a subsidiária da Heineken que há dois anos fez parceria com uma empresa de cannabis para lançar a bebida espumante HiFi-Hops com infusão de THC e CBD.

 

Fonte: ISTO É Dinheiro – 07/10/2020

guia fornecedores