Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Estabelecimentos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza serão beneficiados com a ação

A Diageo anunciou nesta terça-feira, 06, que as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza serão beneficiadas pelo Movimento Pró-Bar, programa global da companhia que vai oferecer suporte a bares e restaurantes em sua reabertura. A iniciativa vai doar R$ 15 milhões para estabelecimentos dessas regiões. Os interessados podem solicitar apoio do fundo no Diageo Bar Academy.

Tanqueray Diageo

Companhia é responsável por marcas como Tanqueray (Crédito: Divulgação/Tanqueray)

Na prática, os estabelecimentos contemplados receberão uma quantidade de pontos, de acordo com seu porte, para trocar por equipamentos na plataforma do programa. Serão disponibilizados itens como mesas bistrô, separadores de fila, termômetros digitais, máscaras, protetores faciais, marcadores de chão, totens para álcool em gel e outros.

Entre os requisitos para participar da ação estão localização em uma das cidades indicadas, estar em funcionamento há mais de 12 meses antes da pandemia e apresentar alvará de funcionamento. O movimento estima auxiliar cerca de 1.800 bares e restaurantes, mas o número pode variar de acordo com a quantidade de inscrições.

Os estabelecimentos que aderirem à iniciativa passam a ser embaixadores do manifesto #BarResponsavel, assumindo compromisso de colocar em prática os protocolos de higiene e distanciamento social, além de promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas e a inclusão.

Para isso, os funcionários serão treinados por meio de conteúdos da Diageo Bar Academy e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Essas práticas também estarão disponíveis para acesso de bares e restaurantes em todo o Brasil.

 

Fonte: Meio&Mensagem - 06/10/2020

guia fornecedores