Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
 

Brewdog 5678 2

A cervejaria inglesa BrewDog, em parceria com a alemã Schorschbräu, apresenta a cerveja com o maior teor alcoólico já produzida até hoje: 57,8%.

O rótulo “Strength in Numbers” (“Força em Números”), traz os números 5, 7 e 8 em destaque, impressos em hot stamping dourado sobre fundo preto (o número 6 também aparece, mas é “apagado” com aplicação de verniz especial na impressão do rótulo). A bebida é acondicionada em uma embalagem inusitada: uma garrafinha de apenas 40 mililitros. A embalagem tem um sistema de fechamento hermético fliptop com um lacre de cera por cima.

Há mais de uma década, as duas cervejarias vêm fazendo uma competição entre elas para ver qual produz a cerveja mais forte. Dessa vez, a Brewdog e a Schorschbräu se uniram para produzir a nova bebida.

Strength in Numbers é uma cerveja de 57,8% que atinge um ABV (gradação alcoólica) altíssimo através do método tradicional eisbock, o que significa congelar a cerveja e remover pedaços de gelo (água) para que o líquido concentrado com alto ABV. Até existem cervejas mais fortes, mas que recebem adição de álcool depois de prontas.

A Strength in Numbers é vendida a 29 libras esterlinas, cerca de 200 reais.

Brewdog 5678 2

 

Fonte: Embalagem Marca - 18/09/2020

guia fornecedores