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Na semana em que se comemora o Dia da Cerveja, a Beck’s anuncia o lançamento de uma edição limitada com sabores mais amargos: o Beck’s Starter Pack. A novidade chega ao mercado nesta sexta-feira (7/8). A proposta da marca é “destravar o amargor no paladar brasileiro”, mostrando que, para Beck’s, “quanto mais amargo, melhor”.

A Beck’s  é conhecida por seu IBU (Unidade internacional de amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. “Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro”, explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

Tudo começa com e evolução do paladar. Consumidores serão provocados a ingressar em uma jornada sensorial que vai prepará-los para o sabor de Beck’s, mais amargo e sofisticado. E esse desafio acontece em formato de pack, com diversos rótulos da Ambev.

O Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU- Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s, que atinge o nível 20. Os rótulos, exceto o da Beck’s, trazem o IBU em destaque e o logotipo de cada marca.

“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas”, diz Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. “O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro”, completa.

A criação é da agência AKQA.

 

Fonte: Embalagem Marca - 06/08/2020

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