Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

heineken 00 brasil

Anunciada no final do ano passado pelo Grupo Heineken no Brasil, Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium, chega oficialmente ao mercado brasileiro. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo novas ocasiões de consumo, Heineken 0.0 é destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Agora é possível degustar uma cerveja zero álcool e com sabor de qualidade Heineken na hora do almoço, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após atividades físicas. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck – metade do valor calórico de Heineken original.

Criada em 2017, na Holanda, após vários anos de pesquisa e testes para chegar à uma receita com sabor de qualidade e zero álcool, Heineken 0.0 é composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a Heineken original. A novidade estará disponível inicialmente nos pontos de vendas parceiros de todo o estado de São Paulo a partir da primeira quinzena de julho.

Heineken 0.0 contará com produção nacional, na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa (PR), e manterá a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia. O lançamento contará com estratégia de preço similar à de Heineken original.

Refrescante e encorpada na medida certa, Heineken 0.0 chegará ao mercado brasileiro mantendo a icônica embalagem verde, cor tradicional associada a garrafa de Heineken original, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool no Grupo Heineken – e poderá ser encontrada nas opções de garrafas long neck (330 ml) e latas (350 ml).

 

Fonte: Embalagem Marca - 01/07/2020

guia fornecedores