Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja chocolate hersheys 1

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Cerveja ou chocolate? Qual é o seu preferido? A partir de agora você não precisa mais responder esta pergunta difícil e intimidadora. A icônica marca de chocolates norte americana Hershey’s acaba de lançar uma cerveja de chocolate. Para criar este produto bombástico chamado Porter de Chocolate, a marca fez uma parceria com a mais antiga empresa de cerveja em operação da América do Norte – a Yuengling.

Com teor alcóolico de 4,7%, a cerveja é escura, e apesar do sabor inconfundível de chocolate, quem experimentou garante que não é doce. De acordo com o site oficial da Yuengling, a Porter de Chocolate Hershey é “uma visão nova do Porter Escuro de 200 anos de Yuengling”, combinando bem com queijo, churrasco e, mais chocolate.

cerveja chocolate hersheys 1

Compartilhada por um usuário no site BuzzFeed, segundo ele, a cerveja é: “rica, maltada, com um aroma intenso e sabor de chocolate, mas sem ser exagerado, conseguindo sentir aquele sabor inconfundível de Hershey, mas sem ser excessivamente doce ou açucarado”.

https://www.instagram.com/yuenglingbeer/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

A má notícia é que, ao menos por enquanto, ela só está disponível nos Estados Unidos. Agora resta torcer para que ela seja aprovada pelo público, para, quem sabe ser exportada para o Brasil!
https://www.instagram.com/hersheys/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O mercado cervejeiro no Brasil

Segundo estudo divulgado pela Mintel – Instituição de Pesquisas de Mercados e Negócios, o Brasil é o segundo mercado de cervejas mais inovador do mundo. Nos últimos anos, o brasileiro está deixando de tomar a clássica cerveja industrializada em latinha, para investir nas cervejas artesanais, muito mais saborosas e naturais. Atualmente já são mais de 1.000 pequenas fábricas de cerveja artesanal no país.

Prêmios internacionais também têm sido entregues às cervejarias artesanais no Brasil, e os nossos produtos vêm ganhando destaque pelo mundo todo. Definitivamente, este é um mercado que ainda tem muito a ser explorado.

 

Fonte: Hypeness – 21/11/2019

guia fornecedores