Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

mercadão sp

Importante ponto turístico de SP recebeu um bar da Alles Blau, marca catarinense que tem apostado em franquias

A Semana Paulistana da Cerveja Artesanal ainda sequer iniciou, mas já parece estar colhendo importantes resultados. Nesta quinta-feira, um dos principais pontos turísticos da capital paulista, o Mercado Municipal de São Paulo, mais conhecido como Mercadão, ganhou um box exclusivo de cervejas artesanais.

A responsável pela novidade é a Cervejaria Alles Blau, de Blumenau (SC), que inaugurou às 10h desta quinta o Bar da Alles. O espaço fica no box 25 do Mercadão e tem seis torneiras de chope artesanal, entre rótulos tradicionais e opções experimentais.

Além da bebida, o Bar da Alles conta com petiscos como mix de salsichas alemãs, hambúrgueres e hot dogs artesanais, como o Big Dog da Alles (receita exclusiva da casa). Destaque também para iguarias paulistanas, como bolinho e pastel de bacalhau, além do grande clássico do Mercadão: o sanduíche de mortadela.

A novidade faz parte de uma nova estratégia da Alles Blau, que inaugurou um modelo de franquias em junho. São cinco tipos de negócio: o Alles Blau Brewpub, o bar ou ponto comercial, o Alles Blau Biertruck, além dos modelos em unidades de kombi e em carrinhos de praia.

E o novo espaço segue os moldes do Bar da Alles de Blumenau, mas com algumas características especiais. “Queremos nos firmar cada vez mais na capital paulista, levando o nosso DNA de cervejas de qualidade com uma pegada descontraída. No menu, teremos opções que serão servidas apenas na unidade paulistana, como o pastel e o bolinho de bacalhau, como uma forma de homenagear a terra da garoa”, conta Davi Zimmermann, diretor e sommelier da cervejaria.

A marca catarinense já está presente em empórios, lojas especializadas e outros bares de São Paulo. Conta, ainda, com uma estação de autosserviço de chope no CO.W Coworking, no Brooklin.

 

Fonte: Guia da Cerveja – 14/11/2019

guia fornecedores