Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Lupulol Myrcene Bodebrown

A cervejaria Bodebrown lança sua mais nova cerveja neste final de semana. Inaugurando uma série de cervejas criadas para ter o lúpulo como principal protagonista, a Lupulol IPA Myrcene poderá ser conhecida pelo público nesta sexta-feira e sábado, durante o evento Growler Day, realizado na fábrica. Ela poderá ser adquirida para recarga de growlers, ao preço de R$ 25 o litro. O evento terá ainda gastronomia e mais de 20 opções de torneiras de chopes. Na sexta-feira (8/11), o Growler Day acontece das 17h às 20h, e no sábado (9/11), das 9h30 às 16h.

A Lupulol IPA Myrcene faz parte de um novo projeto da Bodebrown: A Lupulol Series, voltada a cervejas que destacam o lúpulo em suas receitas. A estreante deste projeto será vendida primeiramente no Growler Day, para completar os growlers (recipientes reutilizáveis para armazenamento de cerveja) e na Tap Haus (contêiner adaptado com torneiras de chope para consumo no local).

Com 6,1% de teor alcoólico, A Lupulol IPA Myrcene traz um aroma marcante devido ao triplo dry hopping. De médio amargor e coloração amarelo ouro, é uma cerveja leve e refrescante, com notas de chá preto, pêssego, melão, damasco, laranja e toranja. Ideal para o verão, harmoniza bem com pratos indianos, queijos duros e amarelos, gastronomia mexicana, hambúrgueres e salmão.

O Growler Day conta ainda com parte gastronômica. A KaffeepauseBrasil é uma cafeteria móvel que trabalha apenas com grãos bem avaliados pela Specialty Coffee Association, grupo internacional voltado a avaliação de cafés. Já a Apple Caramel apresenta doces que vão de brigadeiros a maçãs caramelizadas. Na Tap Haus, o contêiner com torneiras de chope, mais de 20 opções para aproveitar durante o evento.

Visitas à fábrica

Sábado a Bodebrown oferece visitas gratuitas a sua fábrica. Outra dica é conhecer a loja Bodebrown. Nela, o público encontra tudo que é necessário para a fabricação caseira de cerveja: malte, lúpulo, fermentos e outros insumos, além de equipamentos como panelas. Cervejas em garrafas e lata da Bodebrown, além de camisetas, copos e outros produtos com a marca da cervejaria também estão disponíveis.

Growler Day na Bodebrown

Datas e horários: Sexta-feira, 8 de novembro, das 17h às 20h, e sábado, 9 de novembro, das 9h30 às 16h

Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR

Informações: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br

 

Fonte: FC Comunicação - 07/11/2019

guia fornecedores