Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Plano estratégico da agência Accuracy contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.lounge release heineken

São Paulo, setembro de 2019 – Após lançar recentemente a campanha oficial para o Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de sua parceria com o festival, a Heineken® apresenta estratégia de trade marketing com experiências marcantes para shoppers e consumidores de todo o Brasil. Com o conceito “O rock não vem só do palco, vem de você”, a agência Accuracy desenvolveu um plano de ações para promover o momento mais rock´n´roll do ano e impactar também os consumidores que não irão ao festival.

Além de levar fãs ao Rock in Rio com a promoção "Esse tal de Rock 'n' roll", que sorteou 70 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken® vai mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida, levando as pessoas a expressar cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas onde estiverem.

 “Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha e ativações, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil. As experiências foram pensadas para fazer os consumidores expressarem sua atitude rock. “Na forma de pensar, agir, falar, vestir, de se expressar, seja por meio de uma gôndola de produtos com som, ou quando transformam as batidas do seu coração em ondas sonoras, quando ganham uma camiseta que expresse o significado do rock pra eles, ou contribuindo com uma iniciativa sustentável ou de consumo responsável.”, completa Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

As ações acontecem até o dia 6 de outubro, em cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniência do país, e também no e-commerce e redes sociais da marca. Confira as ativações que serão vistas nos próximos dias:

 

Tuk Tuk Rock in Rio, por meio de um painel gigante de LED imersivo, o participante pode medir sua frequência cardíaca e transformá-la em uma onda sonora que expressará o “rock que vem de você”. O participante poderá também fazer uma foto estilo fisheye na imersão e recebê-la, no mesmo momento, por WhatsApp ou e-mail.

lounge release heineken

Promoções com mecânicas de compre e ganhe e compre e concorra atraem a atenção dos shoppers. Entre os prêmios que serão distribuídos estão cervejeiras, camisetas, copos e meias personalizados, fones de ouvido, quadros decorativos e porta-cartões para celular.

. Em uma ilha com sensor de movimento, quando o shopper pegar o produto da marca na gôndola tocará a música regravada pela Heineken®, a trilha sonora “Esse Tal De Roque Enrow”, da Rita Lee, e ele poderá ainda registrar esse momento com uma foto, simulando estar em um palco.lounge release heineken

. O shopper poderá também participar da Heineken Box e ser surpreendido pela música da campanha e por uma parede adesivada com a imagem do público no festival.

. Em parceria com a loja do Pão de Açúcar Conviva, no Rio de Janeiro, o consumidor poderá conhecer o Heineken® Lounge e participar de um game. Por meio de um fliperama com um quiz ativado ao depositar uma garrafa ou lata de Heineken®, o jogador responde perguntas sobre curiosidades musicais em 30 segundos.

lounge release heineken

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Cliente: Grupo HEINEKEN no Brasil

Marca: Heineken®

Título: Heineken® no Rock in Rio

CEO: Marcos Pirozzelli

Direção de Criação: Allan Xavier

Direção de Arte: Edipo Zolini

Redação: Aline Oliveira, Andrea Mello

Planejamento: Aline Oliveira, Andrea Mello

Operação: Daniel Campeão, Josiane Ramos

Produção: Dani Ferreira, Alessandra Rondon

Atendimento: Roberta Guedes
Clientes: Manuelle Santos, Samea Santos, Bruna Marinho, Julia Monteiro, Gisele Machado, Marina Thau, Barbara Ikari

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil       
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 70 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

 

Fonte: Elive Assessoria - 19/09/2019

guia fornecedores