Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

catalisi brewdog cryptonite

Cervejaria escocesa abre possibilidade de uso de criptomoedas na sua quinta rodada de equity crowdfunding no Reino Unido. Investidores na modalidade receberão cerveja exclusiva.

A cervejaria escocesa BrewDog abriu seu esquema de investimento de longa data para os entusiastas da cripto entusiastas, permitindo que potenciais investidores comprem ações com uma variedade de criptomoedas .

O esquema Equity For Punks, que agora está em sua quinta rodada de financiamento, atraiu até agora mais de 100.000 investidores e arrecadou mais de 70 milhões de libras para a expansão da empresa.

Além de formas de pagamento mais convencionais, o esquema agora aceita Ripple, Ethereum , Litecoin, 0x, Qtum, Augur, OmiseGO, Bitcoin, Bitcoin Cash e Bitcoin SV , e qualquer investidor que invista por criptomoeda receberá um pacote de seis unidades da West Coast IPA de edição limitada Cryptonite. A atual rodada de financiamento também foi estendida para até abril do próximo ano.

“Nossos Equity Punks são nossa comunidade, nossos acionistas e nossos amigos e a força motriz por trás de nossos negócios”, disse o fundador da BrewDog, James Watt. “O crescimento que a BrewDog mostrou ao longo da última década só poderia ter sido alcançado com seu incentivo e apoio e, juntos, mostramos à sociedade o que pode ser conseguido ao participar de algo em que você acredita. O mercado de criptomoeda é exatamente a mesma coisa. Se você abraçar mudar para subverter o mainstream estamos de um mesmo lado, sejam suas armas de escolha o malte, lúpulo, fermento e água ou o blockchain “.

A empresa, que opera mais de 80 lojas físicas e outros locais em todo o mundo, cortejou os mercados de criptomoedas no passado, aceitando pagamentos com o meio digital em um dos seus bares em Londres, embora este seja o único no qual a marca oferece esse meio de pagamento.

A Brewdog recentemente entrou num ranking que avalia as 25 marcas de cerveja mais valiosas do mundo. Resultado do seu plano agressivo de expansão internacional.

O setor de criptomoedas vem passando por mudanças recentemente, com o Facebook tentando se unir ao mercado nascente com o lançamento do Libra e dos líderes mundiais do G20 aprovando novas regulamentações sobre as trocas de criptomoedas destinadas a combater a lavagem de dinheiro e o terrorismo.

Fonte: Catalisi – 05/07/2019

guia fornecedores