Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Bodebrown 04 07

Muito lúpulo e graduação alcóolica mais elevada são as receitas da Bodebrown para esquentar o final de semana em Curitiba. A cervejaria escolheu duas cervejas com estas características para a edição desta sexta-feira e sábado (5 e 6/7) do evento semanal Growler Day: Mago de Houblon e Perigosa Imperial IPA. As duas serão vendidas para completar o growler, recipiente reutilizável de armazenamento de cervejas, ao preço de R$ 25 o litro. O fim de semana conta ainda com atrações gastronômicas e o Tap Haus, com mais de vinte rótulos para consumo no local através de autoatendimento.

A Perigosa Imperial IPA é uma cerveja marcante de 9,2% de teor alcoólico. O nome "Imperial" se refere a uma versão mais forte da tradicional IPA, também chamada Double IPA. A da Bodebrown foi a primeira Imperial IPA do país, criada em 2010. Entre seus diversos prêmios, conquistou medalhas de ouro no South Beer Cup (Belo Horizonte) em 2014 e no Festival Brasileiro de Cervejas (Blumenau) em 2013, e platina no Mondial de La Bière (Montreal) em 2014.

Destacando o sabor dos lúpulos, a Mago de Houblon é uma American IPA com 6,1% de teor alcoólico. Entram na receita os lúpulos Amarilo,Citra e Simcoe, além dos maltes Pilsen, Munich e Carapils. Refrescante, tem médio amargor  e aroma frutado. O nome é uma homenagem à lenda belga do Mago de Houblon, um protetor das plantações de lúpulo.

Na Vila Gastronômica, há o Espaço Bodebrown Funiculí, com receitas assinadas pelo chef Dudu Sperandio. Já a Apple Caramel oferece sobremesas que vão de brigadeiro a maçãs caramelizadas. E o KaffeepauseBrasil tem cafés de grãos selecionados com destaque pela Specialty Coffee Association, grupo internacional voltado a avaliação de cafés. O food truck Pastelos estaciona na fábrica no sábado, com seus pastéis especiais.

Visitas à fábrica

Sábado a Bodebrown oferece visitas gratuitas a sua fábrica, incluindo giro pela nova e pela velha sede. Outra dica é conhecer a loja Bodebrown. Nela, o público encontra tudo que é necessário para a fabricação caseira de cerveja: malte, lúpulo, fermentos e outros insumos, além de equipamentos como panelas. Cervejas em garrafas e lata da Bodebrown, além de camisetas, copos e outros produtos com a marca da cervejaria também estão disponíveis.

Growler Day na Bodebrown

Datas e horários: Sexta-feira, 5 de julho das 17h às 20h, e sábado, 6 de julho das 9h30 às 16h

Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR

Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

 

Fonte: FC Comunicação - 04/07/2019

guia fornecedores