Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Localizador de produtos conta com cerca de 200 opções de rótulos, de mais de 400 associados de todo o Brasil.

Com o objetivo de levar tecnologia para o mercado de cervejas artesanais e proporcionar uma melhor experiência aos cervejeiros, a Abracerva (Associação Brasileira da Cerveja Artesanal) firmou uma parceria com a Gofind, um localizador de produtos que utiliza tecnologia de inteligência artificial, para mostrar aos consumidores onde encontrar os rótulos preferidos, nos mais de 400 bares, brewpubs, distribuidores e cervejarias associadas da entidade.

Os cervejeiros estão cada vez mais específicos nos desejos de compra. Eles não querem só saber onde comprar determinada marca, mas, sim um rótulo específico.

"Com o localizador de produtos da Gofind, vamos levar inovação para esse mercado, facilitando que os consumidores descubram suas cervejas nas proximidades e valorizando os pontos de venda locais.", explica Carlo Giovanni Lapolli, presidente da Abracerva.

Entre as marcas cadastradas estão, BellaBeer, Cervejaria Dom Haus, Opa Bier, Cerveja Blumenau, Cervejaria Farrapos, Gauden, Pagan e Cervejaria Itajay.

ABRACERVA 1

A plataforma utiliza tecnologia de machine learning para mapear a disponibilidade dos produtos em lojas físicas, integrando apenas com quem abastece os estabelecimentos, ou seja, a indústria ou seus distribuidores.

Para os associados, há diversas aplicações práticas para o 'Localizador Gofind', desde mostrar em quais lojas próximas cada um dos rótulos pode ser encontrado até gerar relatórios de demanda e perfil dos consumidores para otimizar campanhas de marketing.

"Também é possível criar campanhas de marketing com base na disponibilidade dos produtos, otimizando recursos. Além disso, a tecnologia pode ser integrada com qualquer sistema ERP.", explica Fernando Farias, CEO da Gofind.

Fonte: Promoview – 03/06/2019

guia fornecedores