Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Festival espera atrair 15 mil pessoas em três dias de evento

ourobier divulgacao

Ourobier vai oferecer rótulos de cervejas, palestras, shows e gastronomia em pleno festival de inverno

Foto: Divulgação

Depois de muita expectativa, o Festival de Cervejas Artesanais de Ouro Preto – Ourobier – anunciou a data de sua próxima edição. O evento acontecerá na cidade histórica de 26 a 28 de julho, durante o tradicional festival de inverno local. 

As atrações incluem algumas das melhores cervejas de Minas e do Brasil, shows e gastronomia. Além disso, será promovido nos dias 24 e 25, em parceria com a Ufop, um seminário de tecnologia cervejeira com palestras ministradas por mestres cervejeiros, professores e doutores.

“Esperamos criar um evento em que o desenvolvimento da cadeia produtiva, bom como o consumo das melhores cervejas, seja disseminado pelo Brasil intelectualmente. O Ourobier veio para marcar história. Mais de 20 mil turistas de vários lugares do mundo, que buscam, além de boas cervejas, cultura e capacitação, estarão em Ouro Preto”, destaca o organizador Julio Ernesto Füzessy.

Estão confirmadas as cervejarias Backer, Verace, Caraça, Fürst, Loba, Segredo do Professor, Insana, Wäls, Krug Bier, Corja Brew, Leuven (SP), Albanos, Doktor Brau e Velho Brasa.

Fonte: O Tempo – 10/06/2019

guia fornecedores