Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

heineken 05 06 19O Grupo Heineken Brasil observa uma transformação no segmento de cervejas no país. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Ricardo Sabatine, Diretor de Off Trade da companhia, revela que os produtos artesanais representam oportunidades para a categoria. "O mercado de cervejas no Brasil tem grande potencial, especialmente no segmento premium, que cresce continuamente nos últimos anos. Outra tendência é o aumento do conhecimento do consumidor a respeito das cervejas e a propensão a experimentar novos rótulos e cervejas artesanais." Segundo o executivo, a Heineken® é a marca que tem registrado maior incremento em vendas.   

Investimento Milionário
   
Em 2019, a companhia investirá R$ 550 milhões na modernização de suas cervejarias do estado de São Paulo, situadas em Araraquara, Jacareí, Itu e em Campos do Jordão. "Trabalharemos nosso portfólio de forma completa, de acordo com as praças-foco, público-alvo e ocasiões de consumo relacionadas a cada uma delas", confidencia Sabatine. Os planos de crescimento da companhia também envolvem ativações nos pontos de venda. "Trade marketing é uma atividade importante dentro da estratégia 360° das nossas marcas. Para 2019, continuaremos investindo em momentos como Rock in Rio, Champions League e plataformas regionais."  No país, o Grupo possui 15 unidades produtivas, sendo 12 cervejarias, duas micro cervejarias e uma fábrica de concentrados para refrigerantes e atua, nacionalmente, com as marcas Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. Já o portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.

Fonte: Portal Giro News - 05/06/2019

guia fornecedores