Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja ashby

Conhecida como a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a marca promete surpreender o paladar dos visitantes com rótulos exclusivos

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho acontece o Mondial de la Bière, na Arca, em São Paulo. O evento é um festival internacional de cervejas artesanais que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium. Sucesso idealizado no Canadá há 25 edições, e no Brasil desde 2013, essa é a segunda edição em São Paulo. Diversas cervejarias marcam presença, entre elas a Ashby. Fundada em 1993, a marca é conhecida como a primeira Micro Cervejaria do Brasil, e fica localizada na região de Amparo (SP). Nessa edição, a Ashby além de levar rótulos que conquistaram o paladar dos consumidores como a Pilsen Puro Malte e a Ipa Nirvana, irá contar com growler, camisetas, copos, boné e kits.

No total, a marca irá apresentar quatro novidades: Outmeal Stout com côco queimado e amburana, Ashby Barley Wine, Ipa com frutas amarelas e American Pale Ale com Pitanga. “Queremos que os consumidores se permitam conhecer novos sabores, aromas e ideias, e acabem encontrando a cerveja ideal de acordo com suas preferências, então nessa edição iremos apresentar cervejas cuja produção foge do óbvio para surpreender o paladar de qualquer consumidor”, explica Scott Ashby, fundador da marca.

O estande da cervejaria está localizado no A09.

SERVIÇO:
Mondial de La Bière SP
Data:
 30 de maio até 02 de junho
Horário: 30 e 31 – 17h às 00h;
Dia 01 – 14h às 00h;
Dia 02 – 14h às 22h.
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina.
Mais informações: mondialdelabieresp.com.br

Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.

Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.

Divulgação: Notícia Expressa

Fonte: Guia GPHR - 23/0452019

guia fornecedores