Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Growler patagônia

Cervejaria argentina lança em parceria com Stanley edição limitada de growler que mantém a temperatura por 24 horas

Uma parceria entre a cervejaria Patagônia e a marca de utensílios Stanley promete resolver grande parte das angústias dos usuários de growlers: a temperatura, que inevitavelmente sobe quando a bebida é transportada. O novo growler promete manter a cerveja gelada por até 24 horas, além de conservar o líquido fresco por três dias, segundo garantem os fornecedores.

O growler térmico da cervejaria argentina é uma versão do produto da marca norte-americana Stanley, já disponível no Brasil. É totalmente feito com aço inox (incluindo tampa e parte interna) e suas paredes duplas de isolamento a vácuo não o deixam transpirar quando a cerveja estiver muito gelada no seu interior.

Além de preservação térmica por até 24 horas gelada e 96 horas com gelo, o novo growler também pode servir para o contrário: manter as bebidas quentes por 18 horas.

O growler Patagonia é uma edição limitada, tem capacidade de 1,9 litro e está à venda no Refugio Patagonia, em Curitiba, e online, no e-commerce cervejeiro Empório da Cerveja.

Fonte: Guia da Cerveja - 25/04/2019

guia fornecedores