Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

maltaria The Swaen

A maltaria Swaen Kloosterzande foi premiada com o World Best Maltster 2019 em 27 de março. A Swaen recebeu este prêmio de ouro na Conferência Mundial da Cevada, Malte e Cerveja em Varsóvia, na Polônia.

A Swaen passou por um crescimento surpreendente na indústria de cerveja artesanal na produção de maltes especiais nos últimos anos, o maltaria moderna e a paixão da inovação online e offline. Foi a terceira vez que a “The Swaen” foi nomeada no “Brewing Supply Awards”. Em 2015 e 2017 eles foram premiados como a terceira melhor maltaria.

A história da “The Swaen” remonta a 1906, quando começou como uma cervejaria com sua própria maltaria. Após a Segunda Guerra Mundial eles cessaram suas atividades de fabricação de cerveja e começaram a focar nas atividades relacionadas com o malte. A Família de Groen assumiu o empreendimento em 2013, isso levou a um crescimento de volume impressionante no segmento cervejas artesanais nos últimos anos.

A Swaen produz 70 tipos diferentes de maltes especiais a partir de cevada cultivada principalmente na região. Os malteadores têm trabalhado em estreita colaboração com os agricultores em Zeeuws-Vlaanderen desde 2001. Esta cooperação resultou em um novo produto em nosso portfólio: “Dutch Pale Ale”, um produto que é 100% de cevada holandesa.

Eles exportam para 48 países em todo o mundo. Há 32 funcionários apaixonados trabalhando na “The Swaen”, a mentalidade e o amor pelo que é feito aqui todos os dias é o que faz com que o seu produto se destaque. Sem malte ... sem cerveja

Fonte: The Swae - 11/04/2019

guia fornecedores