Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Growler day Bodebrown abastecimento

A Bodebrown celebra a Páscoa em dobro e com novidades no seu tradicional evento Growler Day. Serão duas cervejas nesta edição, ao invés de uma: a Stone/Bodebrown Cacau IPA e a Cacau Wee. As duas levam adição de cacau em suas receitas. Devido ao feriado, o evento também acontece em dias diferentes, na quinta-feira (18/4), das 16h às 20h, e no sábado das 9h30 às 16h.

No Growler Day, as cervejas são vendidas ao preço de R$ 25 o litro para recarga destes recipientes reutilizáveis especiais para o armazenamento da cultuada bebida. Além do growler, o evento conta ainda com vila gastronômica e o Tap Haus, contêiner de autoatendimento com mais de 20 chopes diferentes nas torneiras.  

Uma das parcerias de maior sucesso da Bodebrown, a Cacau IPA foi desenvolvida em conjunto com a cervejaria norte-americana Stone Brewing. A receita recebe nibs (pedaços) de cacau e lúpulos cítricos norte-americanos. O aroma de chocolate é marcante, bem como o sabor balanceado entre o maltado e o caramelado com médio amargor. De cor cobre, tem 6,1% de teor alcoólico.

Desde 2013, a Cacau IPA vem acumulando prêmios, como medalha de ouro no Mondial De La Bière no Rio de Janeiro, eleita Melhor IPA no IPA DAY em 2013 e 2014, e medalhada de ouro na categoria Brazilian Beer do Festival Brasileiro da Cerveja no início do ano.

Já a Cacau Wee é uma variação da primeira cerveja da Bodebrown, a Wee Heavy, composta por sete maltes e com adição de pedaços da semente do cacau com tosta controlada. É uma homenagem à Bahia, estado de origem do cacau usado na receita. Com grau alcoólico de 8%, tem cor rubi e aroma maltado com toques de frutas secas. No sabor, há caramelo, chocolate e leve defumado. Em 2014, foi medalha de ouro no Mondial De La Bière em Montreal, no Canadá.

Para comer, o evento conta com muitas atrações.  Produtos de panificação com fermentação natural ao estilo "pain au levain", da Fábrika Pães, como baguetes e pão italiano, estarão disponíveis. A bicicleta adaptada da KaffeepauseBrasil oferece cafés de alta qualidade, como espresso, latte e café gelado.

O Espaço Bodebrown Funiculí oferece as pizzas assinadas pelo chef Dudu Sperandio, do restaurante Ernesto e  Funiculí Pizzaria. O público pode harmonizar mais de dez sabores com as cervejas no local. Há desde clássicas, como Napoletana com alici (com molho de tomate, mussarela, tomate, alici e alcaparra) até criações como a Diavola (com molho de tomate, mussarela, salame picante, linguiça fina e funghi).

O food truck Road Meat estaciona na fábrica durante o Growler Day, com sanduíches artesanais. As opções variadas vão desde carne bovina com bacon e molho barbecue até o de lombo suíno com abacaxi tostado.

Growler Day na Bodebrown

Data: Quinta-feira, 18 de abril das 16h às 20h, e sábado, 20 de abril das 9h30 às 16h

Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR

Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

 

Fonte: FC Comunicação - 17/04/2019

guia fornecedores