Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Marca de cerveja patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018 inaugurou campo esportivo na cidade de Sochi, na Rússia com materiais reutilizados

budweiser campo editado

Crédito: Divulgação

A marca de cerveja Budweiser inaugurou um campo de futebol feito com copos de plástico reciclados na cidade de Sochi, na Rússia. A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018, criou a instalação esportiva batizada de Budweiser ReCup Arena em branco e vermelho, cores originais da marca.

Mais de 3,2 milhões de unidades de “Budweiser Red Light Cups” foram usados ​​durante o torneio de futebol e muitos consumidores levaram os produtos para casa como lembrança. Durante os jogos na Rússia foi comum o uso de copos de plásticos personalizados, com o nome das empresas patrocinadoras, para servir bebidas.

Após o término do evento, a marca coletou mais de 50 mil embalagens para reciclagem, o equivalente a 2,5 toneladas de plástico.

Como patrocinadora oficial de cerveja do evento, a Bud, junto ao comitê organizador, conseguiu coletar os recipientes que eram servidos nas arenas e também nas festas da Fifa. O que seria lixo foi usado como matéria-prima para a criação da instalação esportiva.

Sustentabilidade

A nova instalação faz parte do compromisso da marca com a sustentabilidade. Recentemente, segundo a empresa, a Budweiser se comprometeu em ter 100% das garrafas da bebida produzidas por energia renovável até 2025.

Nas linhas de produção dos Estados Unidos e do Reino Unido, as embalagens da Budweiser disponíveis nos mercados ganharão um símbolo que indica a fabricação 100% oriunda de fontes renováveis.

Fonte: Consumidor Moderno – 11/04/2019

guia fornecedores