Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja patagonia

A Patagonia e a Hopworks Urban Brewery se juntaram para criar uma cerveja feita com Kernza

Uma das marcas mais queridinhas do mundo outdoor, a Patagonia, está se aventurando no mercado das cervejas. Em parceria com a cervejaria norte-americana Hopworks Urban Brewery, a marca recentemente lançou duas cervejas feitas com Kernza, um grão perene projetado para economizar água e ao mesmo tempo, absorver carbono e proteger o solo.

A cervejas Long Root Pale Ale e a Long Root Wit são orgânicas. A Pale Ale tem lúpulo orgânico Chinook, Mosaic e Cristal, e a Root Wit coentro e casca de laranja.

O que torna estas cervejas únicas é que ambas são feitas de Kernza, um grão perene que é cultivado usando práticas de agricultura regenerativa. Ele desenvolve raízes densas por até três metros, o que ajuda a evitar a erosão do solo. É também um grão que não requer tanta água e sobrevive muito bem sem pesticidas ou fertilizantes.

A Patagônia espera que suas cervejas feitas de Kernza inspirem outras cervejarias a começar a trabalhar com grãos perenes.

Desde 2012 a Patagônia mantém uma divisão de alimentos, a Patagonia Provisions, com a proposta de fazer os melhores produtos de forma sustentável. O compromisso da empresa com o meio ambiente é uma parte fundamental de sua história, pois a Patagônia se esforça para usar materiais de fontes responsáveis, trabalhos justos e práticas como a reparação de peças de vestuário para reduzir seu impacto sobre a Terra

Atualmente, as cervejas da Patagonia estão disponíveis em todo o estado de Oregon, Washington e Califórnia, nas lojas Whole Foods e em alguns bares, incluindo as salas de degustação Hopworks, em Portland.

Fonte: Go Outside – 03/04/2019

guia fornecedores