Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Perigosa IPA garrafa Bodebrown

A primeira Imperial IPA do Brasil foi escolhida para ser a atração do Growler Day deste fim de semana na Bodebrown. A Perigosa Imperial IPA estará disponível nesta sexta-feira (12/4) das 17h às 20h e no sábado das 9h30 às 16h30. Como já virou tradição, a cada semana a premiada fábrica escolhe um rótulo para ser vendido a R$ 25 o litro para completar o growler, recipiente reutilizável para armazenamento de cerveja. A programação não fica por aí. O cardápio do evento traz ainda vila gastronômica, food trucks e mais 20 rótulos de chopp para venda em copos no contêiner de autoatendimento da Bode, o Tap Hauss.

Uma das primeiras cervejas da Bodebrown, a Perigosa nasceu conquistando prêmios. Foi considerada a primeira Imperial IPA registrada no país. Venceu a categoria Mixed Beers do South Beer Cup, evento sul-americano de cervejas, no Brasil. Ganhou ainda medalha de ouro no Mondial de La Bière na França e ouro no Festival Brasileiro de Cervejas em Blumenau. De coloração âmbar, tem teor alcoólico de 9,2%. Seus aromas cítricos se aliam à forte presença de lúpulos e amargor elevado. Notas de maracujá e goiaba estão presentes na Perigosa.

Vila Gastronômica

Opções gastronômicas também se destacam no fim de semana da Bodebrown. A Fábrika Pães tem como destaque seus produtos ao estilo "pain au levain", de fermentação natural. Há, por exemplo, baguetes com linguiça, multigrãos, pão italiano e pão de campanha. Uma bicicleta adaptada oferece cafés de alta qualidade no Growler Day. É a KaffeepauseBrasil, uma cafeteria móvel que trabalha apenas com grãos bem avaliados pela Specialty Coffee Association, grupo internacional voltado a avaliação de cafés.

O Espaço Bodebrown Funiculí oferece as pizzas assinadas pelo chef Dudu Sperandio, do restaurante Ernesto e Funiculí Pizzaria. O público pode harmonizar mais de dez sabores com as cervejas no local. Há desde clássicas, como Napoletana com alici (com molho de tomate, mussarela, tomate, alici e alcaparra) até criações como a Diavola (com molho de tomate, mussarela, salame picante, linguiça fina e funghi). O food truck da Altman Gastronomia também estaciona na Bodebrown, oferecendo hambúrgueres artesanais. Os doces da Apple Caramel complementam a festa.

Visitas à fábrica

Sábado a Bodebrown oferece visitas gratuitas a sua fábrica, incluindo giro pela nova e pela velha sede. Outra dica é conhecer a loja Bodebrown. Nela, o público encontra tudo que é necessário para a fabricação caseira de cerveja: malte, lúpulo, fermentos e outros insumos, além de equipamentos como panelas. Cervejas em garrafas e lata da Bodebrown, além de camisetas, copos e outros produtos com a marca da cervejaria também estão disponíveis.

Growler Day na Bodebrown

Data: Sexta-feira, 12 de abril das 17h às 20h, e sábado, 13 de abril das 9h30 às 16h30

Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR

Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

 

Fonte: FC Comunicação - 11/04/2019

guia fornecedores