Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Blanche de Curitiba Bodebrown

No dia do aniversário de 326 de Curitiba, uma ótima pedida é celebrar com as cervejas que a Bodebrown criou em homenagem à capital do Paraná. A premiada cervejaria conta com duas opções inspiradas na cidade: a Blanche de Curitiba e a Curitiba Pale Ale. Ambas pode ser encontradas nos pontos de venda especializados em cervejas artesanais, na loja da fábrica e também no site: https://loja.bodebrown.com.br/

Criada incialmente para homenagear os 319 anos da cidade onde fica a sede da Bodebrown, celebrados em 2012, a Blanche de Curitiba conquisto rapidamente o gosto de diferentes públicos. Desde então, entrou para o portfólio da cervejaria e tem produção constante. Refrescante e aromática, no estilo Witbier, é uma cerveja de trigo belga.

Em sua composição, a Blanche de Curitiba conta com sementes de coentro e cascas de laranja, tornando-a uma cerveja aromática e leve. Com 5,5% de teor alcoólico, foi desenvolvida com a intenção de unir os aromas frutados condimentados às notas cítricas, inspiradas nas Biere Blanch (ou Wit Bier) da cidade de Hoegaarden na Bélgica.

Já a Adnams - Curitiba Pale Ale levou o sabor curitibano para a Inglaterra. Esta cerveja colaborativa foi desenvolvida exclusivamente para casas da rede JD Wetherspoon, gigante do ramo de pubs e bares no Reino Unido. O estilo Pale Ale, um clássico da cervejaria britânica, recebeu toques de pimenta rosa e um blend de lúpulos norte-americanos e ingleses, em uma bebida com 5% de teor alcoólico.

Seguindo a tradição daquele país no qual foi inspirada, a Curitiba Pale Ale é uma representante fiel Inglesa com coração Curitibano.

Fonte: FC Comunicação - 29/03/2019

guia fornecedores