Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A marca também estará presente em todos os eventos da plataforma ao longo do ano

amstel bcw

São Paulo, janeiro de 2019 – Amstel, cerveja holandesa do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, é a cerveja oficial e patrocinadora do Coala Festival pelos próximos três anos. Além de estar no festival de música brasileira mais querido de São Paulo, a marca celebra as outras duas novas iniciativas da plataforma. Trata-se do coala.lab, área de criação de projetos experimentais e culturalmente relevantes em parceria com marcas e/ou artistas; e do Coala Records, um novo formato de gravadora com foco na música brasileira. A intenção da marca é, além de estar presente nos momentos de consumo do seu target, fomentar ainda mais a produção musical independente do país.

 "Estamos muito felizes com essa nova parceria. O festival tem se consolidado como um dos mais amados pelo público e as iniciativas paralelas ao evento - no universo da música brasileira - têm toda consonância com o posicionamento de Amstel. Estamos preparando ativações surpreendentes para os amantes do Coala", afirma Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.

A primeira ação de Amstel com o Coala será no dia 22 de fevereiro, quando o festival apresenta o show de lançamento do elogiado disco BLUESMAN, do rapper Baco Exu do Blues, na Audio, em São Paulo – com muita Amstel Puro Malte geladinha.

"Temos uma visão muito clara do papel do Coala na música brasileira e do papel que podemos exercer no futuro. É isso que nos norteia e por isso buscamos parceiros que compartilham dessa visão, dessa paixão pelo Brasil e que estejam dispostos a construir essa história de valorização da nossa música, da nossa cultura, de forma criativa e a longo prazo", avalia Thiago Custódio, sócio e diretor de parcerias do Coala Festival. "A Amstel chegou justamente com esse olhar; estamos expandindo nossa atuação e precisamos de conexões fortes, de marcas realmente comprometidas, e é isso que essa parceria representa pra nós", completa.

Para mais informações sobre o Coala: https://www.facebook.com/coalafestival

Para saber mais sobre as ações de Amstel Puro Malte: www.amstelbrasil.com

Sobre a HEINEKEN Brasil  

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma xaroparia em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Fonte: BCW – 21/02/2019

guia fornecedores