Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

De 16 a 18 de novembro, o "Festival de la Cosecha del Lúpulo" (Festival da Colheita do Lúpulo) estará presente em um estande no "Festival da Cerveja POA". Uma oportunidade imperdível para conhecer a ampla agenda de atividades, diferentes pacotes e a possibilidade de adquirir um lugar neste evento que se tornou um dos favoritos dos cervejeiros.

Porto Alegre, 9 de novembro – Prestes a começar o Festival Cerveja POA informamos que, compartilhando o estande com a Cervejaria Rural Zapata, o "Festival de la Cosecha del Lúpulo" estará presente com muitas novidades sobre a próxima edição, que será realizada de 21 a 23 de fevereiro de 2019 no El Bolsón, Patagônia Argentina.

O "Festival de la Cosecha del Lúpulo" é um evento criado por amantes da cerveja para amantes da cerveja, onde durante três dias consecutivos centenas de cervejarias, fornecedores e público em geral, reúnem-se no El Bolson, Argentina, pequena cidade da Patagônia, para celebrar um dos momentos mais importantes na fabricação de cerveja: a colheita de lúpulo!

Cada edição teve sua peculiaridade e esta terceira edição não será exceção; os participantes farão parte de uma conferência que contará com oradores de primeiro nível como Gordon Strong (EUA), e Boris Mesones (Espanha), com oportunidade de desfrutar de mais de 50 variedades de cervejas de toda a América do Sul e da Expo Cervecera, com diferentes fornecedores e produtores.

Além disso, foodtrucks, atividades como passeios a cavalo, prática de zipline, produção ao vivo de IPA´s com flores de lúpulo e outras surpresas.

A estrela do festival está prevista para o Sábado 23 de fevereiro, quando se realiza a colheita do lúpulo, enquanto é preparado um delicioso cordeiro patagônico.

Este momento iconico, onde tratores e pessoas colhem o "ouro verde” (nome dado ao lúpulo) se transforma numa festa em que todos participam.

Como novidade, este ano centenas de cervejarias irão enviar amostras de suas melhores IPA´s para participar do campeonato de “A MELHOR IPA DA AMERICA DO SUL”, escolhida por juízes de primeiro nível, que vão exigir o máximo de cada cerveja.

Para os brasileiros que querem assistir ao "Festival de la Cosecha del Lúpulo, Matias Diaz, Coordenador Geral, estará disponível em um estande na POA Festival da Cerveja, que compartilha com a Cervejaria Rural Zapata, tornando-se o maior da feira.

Você poderá se informar sobre os diferentes pacotes com descontos que foram projetados, e que incluem acomodação, ingressos para o festival, acesso ao Congresso, e diferentes atividades sob medida. Durante esses dias, você pode adquirir os pacotes em dinheiro ou cartão. Outra alternativa é adquiri-los através do site oficial http://www.festivaldelacosechadelupulo.com

Fevereiro é um dos meses mais importantes para os fabricantes de cerveja no hemisfério sul, por isso que convidamos a todos para vir e compartilhar este festival que está se tornando um grande ritual de cerveja.

Compras online e mais informações: www.festivaldelacosechadelupulo.com

Contatos de imprensa:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Belén Jonsson: +54911 32081699

Verónica Mones Ruiz: +54911 65351258

guia fornecedores