Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Projeto em parceria com a Water.org visa soluções de acesso à água

A cerveja Stella Artois, em parceria com a Water.org, organização cofundada pelo ator Matt Damon, e por Gary White desenvolveram a campanha #1cálice5anos, uma iniciativa que tem o objetivo de contribuir para o mudar o cenário de falta de água potável mundo. Com a venda de cálices personalizados da marca de cerveja, a Water.org consegue ajudar famílias que muitas vezes caminham até seis horas em busca de água limpa.

Desde o lançamento global da campanha #1cálice5anos, em 2015, a Stella Artois já arrecadou cerca de US$ 8 milhões e impactou mais de 1,7 milhão pessoas. No Brasil, desde março deste ano, a marca atingiu cerca de 5 anos de água potável para 106 mil pessoas.

Para a marca de cerveja, o objetivo principal era criar um paralelo que trouxesse um questionamento real sobre o tempo que pessoas em comunidades carentes precisam gastar para conseguir coletar água diariamente, pois entende-se que essa questão é muito distante daqueles que vivem em regiões urbanas. A ideia é provocar, questionar e mostrar o quanto grandes centros são privilegiados em relação a essas pessoas que dedicam seu tempo para conseguir um recurso natural fundamental para a sobrevivência humana.

Quem quiser participar da ação, poderá comprar os cálices no site na cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,90. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia. Acesse www.stellaartois.com.br/1calice5anos 

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Sobre o Water.org

Há mais de 25 anos, a Water.org atua no desenvolvimento e soluções para a crise global da água. Fundada por Gary White e Matt Damon, a Water.org é pioneira em iniciativas voltadas para garantir que todas as pessoas tenham acesso à água potável e saneamento - dando esperança às mulheres, à saúde das crianças e às comunidades. Water.org transformou positivamente a vida de cerca de cinco milhões de pessoas em todo o mundo, garantindo uma vida melhor para as gerações futuras. Saiba mais em water.orgWww.watereuity.org; Facebook.com/water.

Fonte: Ideal H+K Strategies – 25/09/2018

guia fornecedores