Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A nova coleção da My Growler terá o lançamento oficial
dia 31 de agosto (sexta-feira)

my growler inox my keg

Agora o público cervejeiro tem mais uma opção: a linha My Keg! Novamente a My Growler revoluciona o mercado e traz para o consumidor a opção do growler (utensílio cervejeiro prático que serve para transportar líquidos) na versão inox com sistema de extração próprio. Para lançar a nova linha nada mais inusitado que posicionar a marca em uma das feiras mais importantes e conceituadas no setor agropecuário, que ocorre no Rio Grande do Sul - a 41ª Expointer. O evento recebe em média mais de 400 mil visitantes.

No próximo dia 31 de agosto (sexta-feira) durante o lançamento, os produtos podem ser encontrados em versões de dois, quatro ou oito litros e estarão com preços promocionais dentro do Cien Fuegos Cocina Campera que está mostrando sua excelência na gastronomia durante a feira.

O lançamento será exclusivo para 150 convidados que terão o prazer de degustar seis estilos de cervejas da Cervejaria 8 dentro do My Keg (growler de inox com sua própria extração). Todos os convidados serão atendidos e informados como utilizar o equipamento. Uma verdadeira aula experiencial. Tudo será embalado ao som do DJ Eduardo Irigaray.
Os aficionados por cerveja não precisam ficar tristes, pois é possível adquirir essa nova linha pelo e-commerce: https://www.shop.mygrowler.com.br/growlers-de-inox

Outro dado interessante ligado diretamente ao consumo de cerveja em growler é a sustentabilidade. "Todo growler poderá ser reabastecido em uma Growler Station, reduzindo o número de latas e garrafas no meio ambiente. Em 2017, o novo hábito de consumo promovido pela My Growler, somente no Brasil, foi responsável por poupar a natureza do descarte de 18,72 milhões de latas e/ou garrafas", comemora Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.

Fonte: My Growler - 31/08/2018

guia fornecedores