Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A novidade sazonal da marca chegou há poucos dias aos mercados. O consumidor pode encontrar a bebida em garrafas de 355 ml, com preço sugerido de R$ 4,99.

eisenbahn rauchbier

Vendida nos principais pontos de venda do país, o rótulo foi lançado pela primeira vez em maio de 2014. Ideal para harmonizar com churrasco e pratos defumados, a cerveja é produzida com maltes defumados da região de Bamberg, na Alemanha.

 O estilo possui aroma que remete a bacon e embutidos, e é um estilo de cerveja que também harmoniza perfeitamente com charutos, frios e comida mexicana. Karina Pugliesi, gerente da marca explica que tem como missão democratizar o conhecimento cervejeiro no país.

“Com a Eisenbahn Rauchbier queremos mostrar que o universo da cerveja vai muito além do estilo Pilsen e que existem inúmeros outros estilos que podem ser harmonizados com diversos tipos de pratos, ocasiões e climas”, afirma a gerente.

Sobre a Heineken

O Grupo chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas espalhadas pelo país. No Brasil, o portfólio de cervejas é composto por 17 marcas nacionais.

Foto: Reprodução

Fonte: Revista da Cerveja - 16/08/2018

guia fornecedores