Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

É possível ter acesso em www.krones.com.br a informações sobre serviços, tecnologias, notícias e contatos da subsidiária brasileira

A Krones do Brasil ganhou uma nova página na internet, com conteúdo em português. O endereço www.krones.com.br foi ativado como uma apresentação da subsidiária brasileira para clientes, fornecedores, profissionais da imprensa, entre outros públicos estratégicos. O trabalho foi realizado pela área de Comunicação da Krones na Alemanha, com apoio do Brasil. Esta é a segunda página de apresentação desenvolvida pela matriz da companhia; a primeira havia sido a do Japão.

Por este novo endereço, os visitantes podem ter acesso a informações sobre as diversas soluções tecnológicas da Krones, como tecnologias de processos, tecnologias de enchimento e embalamento, serviços de intralogística, soluções do Lifecycle Service para o máximo desempenho de máquinas e linhas, inovações na área de digitalização, entre outras.

Para jornalistas, o site da Krones do Brasil reserva uma área para a publicação de recentes press releases da empresa, contatos da assessoria de imprensa e uma área para que todos os interessados, inclusive não jornalistas, possam se cadastrar para receber o boletim eletrônico mensal Krones News.

A página apresenta uma série de contatos da empresa no Brasil, como da área de Suporte Técnico, do Plantão de Peças e do setor de Recrutamento. Há ainda um canal especial de Carreira, para a divulgação de oportunidades de trabalho na Krones do Brasil. Todo o conteúdo, de textos, imagens e vídeos, é acessado de forma bastante rápida e prática, com um menu intuitivo. A página em português segue o design do site da matriz da Krones (www.krones.com), onde há conteúdos mais aprofundados em diferentes idiomas.

Fonte: Comunicação Krones do Brasil - 19/07/2018

guia fornecedores