Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Coop. Agraria e1530796771566

Malte Pilsen e de Trigo são as novas apostas da Agrária, segundo revela coordenador comercial da empresa

Depois de apresentar dois maltes no início deste ano, a Agrária segue trabalhando para ampliar sua oferta e disponibilizar novas opções ao mercado brasileiro. Até 2019, segundo garante Rafael Bruno Mattes, coordenador comercial da empresa, dois novos produtos devem estar disponíveis.

O primeiro é um malte Pilsen, com previsão para o segundo semestre deste ano. Em seguida, a Agrária trabalhará no lançamento de um produto de trigo.

“Teremos duas novidades no portfólio de maltes produzidos pela Agrária: o malte Pilsen extra claro, que será lançado no segundo semestre de 2018, e o malte de Trigo, com lançamento previsto para 2019”, revela Mattes com exclusividade ao Guia da Cerveja.

Essas novidades se somarão às três novas opções lançadas recentemente: o malte Pale Ale, criado em julho de 2017, o Vienna, distribuído pela primeira vez em janeiro deste ano, e o Munique, apresentado em março no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau.

Os novos maltes, aliás, segundo conta Mattes, já alcançaram o mercado externo. “Atualmente fornecemos estes novos maltes para mais de 500 clientes e tivemos um excelente feedback, dos cervejeiros caseiros, das cervejarias artesanais e até dos grandes grupos cervejeiros. Além disso já estamos exportando estes maltes para países vizinhos”, completa o coordenador da Agrária Malte.

Fonte: Guia da Cerveja – 10/07/2018

guia fornecedores