Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Chaos Lets put a smile West Coast Pale Ale

Criada a partir da parceria entre dez cervejeiros caseiros, a Chaos Brew estreia no mercado nacional de cervejas com o lançamento de seu primeiro rótulo, a Let’s put a smile on your face.

A cerveja é uma West Coast Pale Ale com teor alcoólico de 4,8% e 30 IBU. A receita leva dry hopping e 11 gramas por litros do lúpulo Mosaic.

Comercialização

Como os cervejeiros da Chaos são de diferentes regiões do país, o lançamento do rótulo acontece em diversos locais do Brasil.

Atualmente a cervejaria possui pontos de venda no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

Chaos Lets put a smile West Coast Pale Ale

No momento a comercialização será somente em barris, porém os cervejeiros planejam o lançamento de uma versão em lata da cerveja.

Neste primeiro lote foram produzidos mil litros da Let’s put a smile on your face. A cerveja foi produzida na Locomotive Cerveja Artesanal, em Rio Negrinho (SC).

Sobre o projeto

O projeto da cigana CHAOS Brew Co nasceu de um grupo de cervejeiros caseiros que realizavam trocas de cervejas pelo correio. Após alguns encontros os participantes resolveram lançar o seu próprio rótulo.

O lema dos cervejeiros é criar receitas além dos padrões estabelecidos em guias de estilos de cerveja.

A Chaos é composta por 10 cervejeiros de cinco Estados: Santa Catarina (quatro), Paraná (dois), Rio Grande do Sul (dois), Mato Grosso do Sul (um) e Minas Gerais (um).

Chaos Lets put a smile West Coast Pale Ale

Alguns dos cervejeiros da Chaos Brew CO

Autor: Wellington Bernardes

Fonte: Malte Money - 03/07/2018

guia fornecedores