Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Referência na produção de vinhos há quase 50 anos, a Monte Reale (RS) lança a Alem Bier, uma marca que chega com quatro rótulos e promete experiências inéditas unindo o universo dos vinhos e das cervejas.

vinicola monte reale

Localizada em Flores da Cunha/RS a propriedade da Monte Reale agora também irá operar a fábrica da Alem Bier, um novo setor dedicado às cervejas artesanais. A fábrica fica no mesmo espaço da vinícola, cercada por parreiras e barris. A aposta da família é chegar nas próximas semanas ao mercado, com rótulos como a Muscat Saison, uma cerveja produzida com uvas Moscato.

Bruno Mioranza, responsável pela produção da Alem Bier, explica que o conceito da marca será aliar qualidade, sabor marcante e experimentação. “Acreditamos que o mercado da cerveja está passando por uma transformação intensa, assim como o vinho há algumas décadas. Queremos integrar esse momento e acompanhar a busca do consumidor por produtos que instigam o paladar”, comenta.

Apesar das garrafas ainda não terem chegado totalmente aos mercados, os chopes já estão sendo comercializados na região gaúcha. O consumidor já pode encontrar em torneiras os estilos Pilsen, Oatmeal Stout, IPA e Weiss. A produção das cervejas que serão engarrafadas terá edição limitada, mas, contará com a marcante presença da adição de mostos de uvas. Para saber mais sobre a Alem Bier, acompanhe a página no Facebook.

Foto: Divulgação

Fonte: Revista da Cerveja - 28/05/2018

guia fornecedores