Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

São Paulo, maio de 2018 – A cervejaria Baden Baden conquistou cinco medalhas com as suas cervejas no Australian International Beer Awards, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo, realizado em Melbourne, na Austrália. Ao todo, mais de dois mil rótulos foram avaliados de um total de 359 cervejarias participantes de países como Brasil, Bélgica, Itália, Estados Unidos, Colômbia, México, Nova Zelândia, Tailândia e Austrália. 

Na edição desse ano, a marca foi premiada com três medalhas de prata e outras duas de bronze com os seguintes estilos de cerveja: Lager estilo americano; Bock estilo alemão; Envelhecida em madeira; Hefe estilo alemão. Recentemente, a Baden Baden já havia conquistado outras cinco medalhas no tradicional Brussels Beer Challenge, realizado na Bélgica.

Abaixo, segue lista das cervejas premiadas no Australian International Beer Awards 2018:

Prata:

Baden Baden Cristal: Lager estilo americano (Melhor Lager internacional)

Baden Baden Bock: Bock estilo alemão (Melhor Amber/ Lager escura)

Baden Baden Stout Wood Aged: envelhecida em madeira (Melhor especialidade de cerveja)

Bronze:

Baden Baden Weiss: Hefe estilo alemã (melhor cerveja de trigo)

Baden Baden Red Ale: envelhecida em madeira (Melhor especialidade de cerveja)


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais: www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Informações para a imprensa — HEINEKEN Brasil — Burson-Marsteller

guia fornecedores