Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

agua malte lupulo muito mais colorado

No mês de abril, a cervejaria de Ribeirão Preto/SP lançou a campanha para levantar a bandeira de que a diversidade é um ingrediente indispensável na criação da cerveja.

A campanha estará nas ruas até o dia 30 de abril, contando com promoções diretamente para o consumidor. Em supermercados, por exemplo, as compras de cervejas da marca poderão ser encontradas com até 50% de desconto na segunda unidade.

Já no site Empório da Cerveja, quanto mais rótulos os consumidores adquirirem, mais chances eles terão de ganhar prêmios como abridores de garrafa, calderetas e growlers produzidos exclusivamente para a campanha.

No Bar do Urso, brindes personalizados e 50% de desconto na compra do segundo chope estão garantidos ao público de quinta a domingo. Além disso, cada variedade de chope terá uma ficha própria e, quando a quarta cor diferente for adquirida, o cliente ganhará outra bebida por conta do bar.

Conhecida por suas cervejas e chopes artesanais que têm em suas receitas mel, rapadura, caju, mandioca e muitos outros, a Cervejaria acredita que a receita do sucesso é não ter receita pronta. Acreditar nos sabores e na identidade brasileira é essencial para produzir cervejas interessantes.

Fonte: Revista da Cerveja - 25/04/2018

guia fornecedores