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Marca explora elementos e situações inusitadas para mostrar que é bem-vinda em qualquer ocasião

amstel chega com tudo

São Paulo, maio de 2018 – A Amstel, cerveja puro malte do portfólio da HEINEKEN Brasil presente em mais de 100 países, anuncia sua primeira campanha institucional, intitulada ‘Chega com Tudo’, reforçando de forma democrática que é uma cerveja para todas os momentos. Criada pela J. Walter Thompson, o vídeo conta com participações especiais da cantora Gaby Amarantos e do craque Renato Gaúcho. Mas não como protagonistas. As celebridades e outros elementos, como um tapete vermelho, anjos e até um unicórnio, dessa vez saem de cena para reforçar a ideia central da campanha: não é preciso de nada disso para você se sentir bem-vindo, em qualquer lugar. Basta estar com os amigos, um ambiente legal e uma Amstel gelada.

Segundo Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel, a campanha reforça o posicionamento democrático da marca.  “Nossa ideia é fazer com que os consumidores se sintam mais que bem-vindos a compartilhar seus melhores momentos, seja com amigos ou com a família, do happy hour ao churrasco de fim de semana, consumindo uma cerveja de qualidade, puro malte e refrescante”, diz.

Segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson, a campanha ressalta que Amstel é uma cerveja excelente, puro malte e feita com puro malte e receita europeia e que sempre fará sucesso nos eventos com a família e os amigos. “O brasileiro é apaixonado por cerveja e com um pack de Amstel nas mãos ele será sempre muito bem recepcionado”, afirma John.

A campanha estreou dia 10 de maio com filme em duas versões; uma para TV aberta e fechada, e outra para OOH e no ambiente digital em cidades do sul, sudeste e centro-oeste. Para assistir aos vídeos acesse: https://youtu.be/_OB6w0CuaDU e https://youtu.be/0vEWYR1Z_3w.

Ficha técnica

Cliente: Heineken

Produto: Amstel
Campanha: Amstel Institucional
Título: “Você só precisa"
Agência: J. Walter Thompson Publicidade
CCO: Ricardo John 

COO: Ana Raquel Hernandes

CRO: André de Paes Barros

Direção de Criação: Erico Braga, Roberto Vilhena, Cássio Moron 

Redação: Rodrigo Rocha, João Dandara
Diretor de Arte: André Mezzomo 
Atendimento: Felipe Giacon, Luana Ferreira, Caio Sabag, Henrique Dal’Mas 

Head of Planning: Stella Pirani

Planejamento: Erica Rigobello

Head of Media: Giovanna Venturelli
Mídia: Stella Lopes, Lígia Mattos, Juliana Magalhães, Nicole Negrigo

Direção e produção de RTV: Maísa Delgado

Produtora: Landia 
Direção: Lucas Shannon / Aline Lata
Diretor de Fotografia: Charly Ritter / Erico Toscano
Produção Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos

Producer: Camilla Bastos

Diretora de produção: Gisele Castilho

Montagem: Thiago Gil
Correção de cor: Marla Colour Grading

Finalizador: Raphael Bonato

Finalização: StratoStorm
Produtora de som: Antfood

Produtor: Lou Schmidt, Pedro Curvello, Chico Castellano 

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

Locução: Charles Nobilli

Aprovação cliente: Bram Westenbrink, Eduardo Picarelli, Renan Ciccone, Renne Bertran, Natacha Volpini, Maria Emilia Leoni

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Fonte: Burson-Masteller - 11/05/2018

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