Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Com o objetivo de melhorar a experiência dos consumidores, a cervejaria passará por mudanças na visita à fábrica

Ao visitar Campos do Jordão, o turista tem como parada obrigatória o tour pela fábrica da Cervejaria Baden Baden. Porém, o ano de 2017 começou com mudanças no local. Durante o primeiro trimestre do ano, de janeiro a março, a visitação realizada com os consumidores estará fechada. Isso ocorrerá devido às alterações que serão realizadas para melhor atender os visitantes. Durante o período da reforma, agendamento de visitas não estará disponível.

Atualmente, o tour realizado apresenta aos clientes o processo e etapas de produção, isso inclui dicas e curiosidades sobre a harmonização da cerveja e ao final, a degustação. O foco da mudança é manter o contato do público com o processo de fabricação. “Buscamos um ambiente de inovação e criatividade, a paixão pela cerveja é nossa inspiração, por isso estamos preparando um espaço que continue disseminando e democratizando informações sobre esse mundo, como já era feito em nosso Tour Baden Baden, mas também inspire o espírito criativo de cada um que conheça nossa casa” explica Alexandre Cândido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

E para quem ficou interessado em conhecer o novo passeio pela Cervejaria, a partir do segundo trimestre de 2017, pode solicitar informações por meio do contato: .

Local: Av. Matheus Costa Pinto, 1653 Vila Santa Cruz – Campos do Jordão, SP.

Fonte: www.camposdojordao.com.br – 11/01/2017

guia fornecedores