Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A premiação aconteceu no último dia 6, durante o Concurso Brasileiro da Cerveja, em Blumenau/SC. A vencedora foi a Tripel Wood-Aged, na categoria Brazilian Beer com Madeira.

Mestre Cervejeiro tripel wood age cervesia

A primeira medalha do ano foi para as mãos de Daniel Wolff, sommelier e fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com. A Tripel, produzida juntamente pelos cervejeiros Pete Slosberg, dos Estados Unidos e Jacir Cavalheiro, da Bierhoff/PR, possui adição de nibs de cacau, fava de baunilha e casca de laranja, além de ter permanecido um ano em barril de cachaça para maturação.

“É uma conquista muito significativa para nós, pois, ao estarmos presente neste, que é o mais importante concurso nacional de cervejas e o maior da América Latina, e ter um rótulo premiado entre mais de 2.800 rótulos, prova que estamos no caminho certo, produzindo o que há de melhor para o mercado de cervejas artesanais”, explica Daniel.

A cerveja foi lançada em 2017 e possui 9,5% de teor alcoólico. O rótulo é exclusividade da marca Mestre-Cervejeiro.com e está disponível para a venda somente nas unidades da rede.

Fonte: Revista da Cerveja - 13/03/2018

guia fornecedores