Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Anheuser-Busch InBev está fazendo uma série de investimentos consideráveis para fazer crescer suas marcas de cerveja artesanais adquiridas tanto no mercado interno e no exterior, de acordo com relatórios recentes. 

A maior cervejaria do mundo está planejando uma expansão internacional em larga escala para a sua maior oferta de cerveja artesanal, a Goose Island, e fazendo investimentos significativos para aumentar a capacidade de produção de suas marcas Blue Point e Karbach Brewing em seus respectivos mercados domésticos de Nova York e Texas. 

De acordo com o Chicago Tribune, a estratégia global da Goose Island vai começar a se materializar em 2017, uma vez que começa postos avançados que operam em seis países, incluindo: 
• São Paulo, Brasil, 
• Seoul, Coreia do Sul, 
• Shanghai, China 
• Monterrey, México 
• Toronto, Canadá 
• Londres, Inglaterra

"É claro e simples - se não fazê-lo, alguém vai", disse o presidente da Goose Island, Ken Stout, ao Tribune. 

Além do aumento da disponibilidade de produtos e o potencial para produzir lotes em grande escala da cerveja Goose Island em cervejarias AB InBev no exterior, a expansão física assume três formas: Goose Island Brewhouses, Vintage Ale Houses  e pubs com a marca Goose Island. 

De acordo com o Tribune, cervejarias em São Paulo, Seul e Xangai foram montadas para abrir este mês. A Vintage Ale House também abriu este mês em Londres e um pub servindo a marca de cerveja Goose Island abriu no México. Estão previstas inaugurações de cervejarias em Toronto e Filadélfia para início a meados de 2017. 

Enquanto isso, AB InBev também está fazendo investimentos consideráveis ​​para expandir as capacidades de distribuição e de produção em duas de suas outras cervejarias artesanais dos EUA: Blue Point e Karbach. 

Desde a compra da Blue Point Brewing de Long Island, em 2014, a AB InBev expandiu a distribuição de produtos da empresa de 15 para 46 estados, e os quatro últimos estão programados para entrar em operação em 2017, de acordo com Newsday. 

A produção dos produtos Blue Point aumentou 75%, observou o Newsday, e presidente da Blue Point, Todd Ahsmann, disse que a empresa planeja crescer os volumes em 20% em 2017. 


A Blue Point está atualmente no meio do processo de realocação para o centro de Patchogue, onde foi fundada, como parte de um esforço de expansão de US$ 35 milhões. A empresa está ocupando um edifício de 5.000 m2, anteriormente ocupado pelo Briarcliffe College. Os planos são para o aumento da capacidade de produção, um restaurante e, pelo menos, 20 novas contratações, de acordo com Newsday. 

Uma expansão similar está planejada para a recentemente adquirida Karbach Brewing no Texas, noticiou o Houston Business Journal. A cervejaria Karbach vai expandir-se para mais de 4.000 m2 de espaço de armazenagem e 800 m2 de espaço de escritório, como parte de um projeto de US$ 4,5 milhões, com previsão para ser concluído no próximo verão. 

O novo local, adjacente à sua instalação atual, irá expandir as operações de produção de latas da Karbach e dispõem de espaço adicional para o armazenamento e maturação em barris. A cervejaria Karbach espera produzir mais de 176.000 hl (17.600.000 litros) em 2019, de acordo com a saída. 

Fonte: E-mail.com – Dezembro de 2016

guia fornecedores