Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Foto Evento RMC

A 2ª edição do turismo cervejeiro, produzido pelo Polo Cervejeiro da Região de Campinas, acontece no dia 3 de março. Serão realizadas visitas às fábricas dos municípios paulistas de Americana e Nova Odessa, com três opções de saídas para atender os interessados — São Paulo, Valinhos e Campinas.

tour terá como primeira parada a fábrica Kalango, em Americana, que oferece três rótulos: BrasileirIPA, Cacau Stout e Exímio Sabor Brasileiro (ESB). A visita terá 1h30 de duração e será guiada pelo mestre-cervejeiro e beer sommelier do local.

A segunda visita será em Nova Odessa, onde os participantes presenciarão a 2ª edição do St. Patrick’s Day da Bergreen, festa irlandesa realizada na fábrica. Devido à realização do evento, não será possível fazer a visita técnica na fábrica, porém, a casa contará com atrações musicais, food trucks, área kids e seis estilos de chope, entre eles o verde típico da festa de São Patrício.

A agência Livia Robusti Assessoria em Viagens será a responsável pela organização do evento, oferecendo o transporte de ida e volta. Para participar e saber valores, o interessado deverá acessar o link e fazer seu cadastro. Os preços disponíveis não incluem refeições e consumo de bebidas.

Serviço: Tour pelas cervejarias Kalango e Bergreen (festa de St. Patrick’s Day)

Data: 3 de março

Horários: 11h às 21h30 (de São Paulo) — Saída e retorno do Metrô Vergueiro.
12h30 às 20h (de Valinhos) — Saída e retorno do bairro Castelo, Valinhos.
13h às 19h45 (de Campinas) — Saída e retorno em frente ao Hotel IBIS e Rodoviária.

Foto: Divulgação

Fonte: Revista da Cerveja - 26/02/2018

guia fornecedores