Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

abrasel restaurante hotelnewsAssociação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (ABRASELSP) realizou uma pesquisa com bares e restaurantes da capital paulista sobre o desempenho de seus negócios durante o Carnaval. Para a maioria dos entrevistados, o resultado não foi positivo.

Apesar do resultado negativo, a entidade afirma reconhecer a importância do evento e o crescimento do fluxo de turistas, e irá discutir com as autoridades ações voltadas a aumentar a lucratividade dos bares e restaurantes da cidade.

Participaram da pesquisa aproximadamente 100 estabelecimentos - bares, restaurantes e similares, localizados nos bairros Vila Madalena, Vila Mariana, Jardins, Tatuapé, Jabaquara, e no centro.

Entre 10 e 20 de fevereiro, 70% dos entrevistados afirmaram terem tido prejuízos; 20% mantiveram o faturamento de um dia normal; e 10% tiveram aumento no faturamento.

A maioria dos entrevistados, cerca de 80%, avaliou que o Carnaval 2018, foi inferior (prox.-10%/faturamento) ao do ano passado. 

Fonte: Revista HotelNews - 22/02/2018

guia fornecedores