Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Krones expandiu seu portfólio de produtos – e agora está oferecendo pasteurizadores flash que proporcionam tratamento de produtos térmicos para médias e pequenas cervejarias artesanais. A nova variante da VarioFlash B é particularmente adequada para menores faixas de produção, de 18 a 40 hectolitros por hora, e pode ser combinada não apenas com enchimentos de garrafas de vidro e latas, mas também com sistemas PET de barris para cervejas, como a BEVkeg.

As vantagens desta construção reduzida são:

- Esta variante da VarioFlash B pode ser embalada em apenas um único contêiner, o que facilita e acelera o comissionamento.

- Graças às suas dimensões compactas, as perdas de produto em mudanças de tipo também são correspondentemente baixas.

- Um número reduzido de componentes, combinado com a robusta tecnologia desta variante, reduz os custos de manutenção.

- O depósito tampão horizontal também incluído no escopo da entrega assegura que a saída é ajustada automaticamente para permitir flutuações na produção, minimizando as perdas de produto e os níveis de consumo de meios.

krones 15 02 cervesia

A série VarioFlash B é especialmente apropriada para o manuseio de cerveja e bebidas misturadas à base de cerveja descarregadas a temperatura baixa ou ambiente. Para garantir um aquecimento do produto suave e confiável, os pasteurizadores flash apresentam um sistema de controle de PU deslizante e um circuito de água quente adaptado.

O modelo reduzido da pasteurizadora flash VarioFlash B é mais um componente do portfólio de produtos da Krones para cervejarias de menor porte, como as artesanais, sendo um complemento à MicroCube (planta de cocção completa, com sala de cocção e adega de fermentação) e à Craftmate (enchedora volumétrica autônoma, de construção modular, com 24 válvulas de envase).

Fonte: Krones News - 15/02/2018

guia fornecedores